Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Bruno Cabrerizo 'trolla' Carol Castro em video e casal se diverte: ''Vaidade''

Ator fingiu estar fotografando a namorada quando, na verdade, estava filmando

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 17h39 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo faz trollagem com Carol Castro - Instagram
Bruno Cabrerizo faz trollagem com Carol Castro - Instagram

Casalzão! Formado dentro dos bastidores do folhetim Éramos Seis, onde viveram um par romântico, o casal Bruno Cabrerizo e Carol Castroé só amor e declarações nas redes sociais.

Em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (17), Bruno usou as redes sociais para dividir com os fãs um momento de intimidade dos dois, com direito a trolagem e tudo.

No perfil, o ator publicou um clique onde os dois aparecem de rostinho colado, dando “beijinhos”, e divertiu-se ao contar que teve todo um processo antes da foto sair.

Isso porque ele fingiu estar fotografando enquanto estava fazendo um vídeo. “Hoje é sexta-feira. Ps: o backstage dessa foto tá no stories”, escreveu ele na legenda.

Nos stories, ele mostrou o momento exato em que a namorada acreditava estar sendo fotografada ao invés de filmada: “Achou que ia fazer foto, fez cara de bonitinha para sair bonita na foto, né? Ai, ai, vaidade”, disse ele aos risos.

FADAS EXISTEM:

Explosão de fofura! Carol Castro encheu a timeline de seus seguidores de amor, fofura e muita diversão ao surgir em um clique super especial ao lado de sua filha.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde ela e a herdeira, a pequena Nina, aparecem combinadinhas, usando fantasias de fada, com direitos a asas e tudo, e encantou seus seguidores com o momento mãe e filha.

Veja: