Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Brunna Gonçalves sobe no palco, rebola e protagoniza cenas quentes com a esposa, Ludmilla

Brunna Gonçalves sobe no palco vestindo um camisetão estiloso e protagoniza um momento bem quente

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 08h19

Brunna Gonçalves sobe no palco, rebola e protagoniza cenas quentes com a esposa, Ludmilla - AgNews
Brunna Gonçalves sobe no palco, rebola e protagoniza cenas quentes com a esposa, Ludmilla - AgNews

A cantora Ludmilla surgiu aos beijos com a namorada, a cantora Brunna Gonçalves na madrugada deste sábado (30) em um show realizado no Rio de Janeiro.

Só com um camisetão, a dançarina subiu no palco e protagonizou um momento bem quente: ela rebolou muito de frente para a cantora e, ao fim, deu um beijo apaixonado na esposa.

Com os cabelos trançados e um look bem ousado, a cantora fez um show em um festival realizado na Marina da Glória. Felizes e apaixonadas, elas foram ovacionadas pelos fãs.

Na última semana, Brunna Gonçalves abriu o coração nas redes sociais e relembrou sua participação no Big Brother Brasil 22. A dançarina frisou que faz exatos cinco meses que ela foi eliminada do reality show, aproveitando para relembrar as incertezas que teve no momento em que deixou a casa mais vigiada do país.

"Hoje tá completando cinco meses que fui eliminada do BBB! Cinco meses do dia que dei adeus para um dos meus maiores sonhos. Cinco meses do dia das incertezas. Só eu sei o que eu senti quando o Tadeu [Schmidt, apresentador] anunciou que eu estava eliminada", começou a esposa de Ludmilla.

Veja:

Brunna Gonçalves: momento quente com Ludmilla

Brunna Gonçalves: momento quente com Ludmilla