Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HÁ CINCO MESES

Brunna Gonçalves confessa trauma ao relembrar ida ao BBB22: "Maior planta da história"

Brunna Gonçalves confessa trauma nas redes sociais ao refletir sobre sua participação no Big Brother Brasil 22 da Rede Globo

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves relembrou sua participação no Big Brother Brasil 22 nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves relembrou sua participação no Big Brother Brasil 22 nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves abriu o coração nas redes sociais nesta sexta-feira (22) e relembrou sua participação no Big Brother Brasil 22. A dançarina frisou que faz exatos cinco meses que ela foi eliminada do reality show, aproveitando para relembrar as incertezas que teve no momento em que deixou a casa mais vigiada país.

"Hoje tá completando cinco meses que fui eliminada do BBB! Cinco meses do dia que dei adeus para um dos meus maiores sonhos. Cinco meses do dia das incertezas. Só eu sei o que eu senti quando o Tadeu [Schmidt, apresentador] anunciou que eu estava eliminada", começou a esposa de Ludmilla.

A influenciadora digital ainda se questionou sobre os possíveis erros que cometeu durante o confinamento. "Será que fiz algo errado? Será que ainda estou casada? Será que as pessoas me odeiam? São tantas dúvidas que passa pela nossa cabeça nesse momento de eliminação", explicou.

"Mas eu saí com a sensação de dever cumprido e me surpreendi ao ver que o que me esperava era amor. Amor da minha família, amigos, dos meus fãs e de milhares de novas pessoas que começaram a me acompanhar!", continuou Brunna Gonçalves.

Por fim, ela também agradeceu a oportunidade de ter passado pelo programa. "Mal sabia eu que eu estava saindo para algo muito maior e que as minhas realizações iriam continuar aqui fora. Serei eternamente grata ao BBB e Boninho por terem me dado essa oportunidade! Ganhei o título de maior planta da história do BBB, mas isso está me rendendo ótimos contratos! Missão cumprida. É isso, dia 22 de fevereiro de 2022, o dia que eu renasci".

ZEZÉ DI CAMARGO RELEMBRA MOMENTOS COM MARÍLIA MENDONÇA

Nesta sexta-feira (22), a cantora Marília Mendonça estaria completando 27 anos de vida, e a data especial está causando emoção entre amigos, fãs e familiares da artista. Nas redes sociais, Zezé di Camargo falou sobre a saudade da artista e relembrou dos momentos vividos com ela.

“Eu ficava sabendo das coisas da Marília através de amigos dela, que chegavam até mim e contavam que ela tinha um apelido, que era Zezé de Saia”, comentou o sertanejo nas redes sociais, ao expor momentos com a estrela.