Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Brunna Gonçalves defende Ludmilla em meio a treta com Léo Dias: “Certíssima”

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves defende cantora após confusão com Léo Dias envolvendo artistas sertanejos; entenda

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves defende Ludmilla em meio a treta com Léo Dias - Instagram
Brunna Gonçalves defende Ludmilla em meio a treta com Léo Dias - Instagram

A ex-BBB Brunna Gonçalves, participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), saiu em defesa de sua esposa, a cantora Ludmilla, após a artista se envolver em uma polêmica com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, nesta terça-feira (25).

Tudo começou quando a funkeira, durante o Prêmio Multishow, opinou sobre o fato de os colegas sertanejos votarem em Jair Bolsonaro, enquanto ela defende publicamente o candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Ela disse que os músicos vivem em outra realidade, e por isso apoiam o candidato.

Após sua fala, o colunista noticiou o que aconteceu, mas, segundo ela, a matéria divulgada por ele foi tendenciosa, gerando uma polêmica e dando outro significado em sua fala. Ela explicou que realmente eles vivem em uma realidade, assim como ela vive em seu próprio mundo.

Com a confusão repercutindo nas redes sociais, a ex-sister decidiu defender a amada. Em um comentário feito na página Gossip do Dia, ela disse que Ludmilla estava certíssima e reforçou a diferença de realidade vivida pela esposa e pelos cantores sertanejos.

“Certíssima! Vivem em outra realidade mesmo. Só para início de conversa, eles são brancos e héteros. Eles não sabem e nem querem saber como é a luta de uma pessoa preta, que veio ou que é da periferia e nem da comunidade LGBTQIA+!”, disparou a dançarina.

Veja:

ENTENDA

A artista surgiu em seu Twitter em um longo vídeo onde esclarece uma pequena polêmica que, segundo ela, foi iniciada pelo colunista do portal Metrópoles. "Parei aqui porque eu tô vendo o meu querido jornalista ‘ovo mole’ querendo chamar minha atenção de novo, gente!", alfinetou.

"Qual a parte que eu menti? Eles vivem outra realidade, assim como eu vivo outra realidade. O que me comove só é um certo tipo de coisa, o que comove eles é outro tipo de coisa e tá tudo bem. Eles vão votar no presidente que eles querem e eu vou votar no meu. Mas aí, meu querido jornalista ovo mole, ele está fazendo uns títulos de matérias muito tendenciosas, entendeu?", disparou.