Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ludmilla ataca Leo Dias e acusa jornalista após confusão com sertanejos: "Ovo mole"

Ludmilla ataca Leo Dias em vídeo nas redes sociais e acusa o jornalista de ser o responsável pelo hate que está recebendo de sertanejos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla detonou Leo Dias nas redes sociais ao justificar uma pequena polêmica - Reprodução/Instagram
Ludmilla detonou Leo Dias nas redes sociais ao justificar uma pequena polêmica - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (25), Ludmilla tirou um tempo durante o horário de seu almoço para mandar um recado direto a um antigo desafeto: Leo Dias. Há anos mostrando não ir com a cara do fofoqueiro, a funkeira acusou o jornalista de estar tentando colocar cantores sertanejos contra ela.

A artista surgiu em seu Twitter em um longo vídeo onde esclarece uma pequena polêmica que, segundo ela, foi iniciada pelo colunista do portal Metrópoles. "Parei aqui porque eu tô vendo o meu querido jornalista ‘ovo mole’ querendo chamar minha atenção de novo, gente!", alfinetou.

Em seguida, Ludmilla explicou que toda a confusão se deu após uma resposta que deu em sua passagem pelo Prêmio Multishow. Ela opinou sobre o fato dos colegas músicos votarem em Jair Bolsonaro, enquanto ela defende publicamente o candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

”Eu tava no Prêmio Multishow, uma jornalista me fez uma pergunta, não lembro agora a pergunta. Mas ela perguntava sobre o que eu acho dos sertanejos votarem no atual presidente. E aí eu dei meu parecer, falei que eles votavam no atual presidente porque eles viviam outra realidade. E qual é a mentira?”, questionou a esposa de Brunna Gonçalves.

Ela ainda continuou se defendo e explicou seu ponto de vista: "Qual a parte que eu menti? Eles vivem outra realidade, assim como eu vivo outra realidade. O que me comove só é um certo tipo de coisa, o que comove eles é outro tipo de coisa e tá tudo bem. Eles vão votar no presidente que eles querem e eu vou votar no meu.”

"Mas aí, meu querido jornalista ovo mole ele está fazendo uns títulos de matérias muito tendenciosas, entendeu? Aí está começando um monte de sertanejo se pronunciar e bla bla bla, como se eu tivesse querendo entrar numa guerra”, detonou Ludmilla.

APOSENTADORIA

A cantora Anitta surpreendeu fãs ao revelar nesta terça-feira (25) que está planejando a aposentadoria. Em entrevista para a edição especial da The Wall Street Journal Magazine, a famosa comentou que não deseja continuar na área da música por muito mais tempo.

Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?” analisou.