Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oficializou

Brunna Gonçalves adota sobrenome de Ludmilla e atualiza redes sociais: ''Casada''

Após casamento surpresa, esposa de Ludmilla adota sobrenome da cantora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/12/2019, às 08h37 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves adota sobrenome de Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves adota sobrenome de Ludmilla - Reprodução/Instagram

Oficializou! Brunna Gonçalves não está só casada no papel, mas também nas redes sociais.

A dançarina e agora esposa de Ludmilla resolveu tornar o matrimônio oficial perante os olhos públicos ao mudar sua bio no Instagram e incluir a palavra "Casada". Além disso, ela atualizou seu nome na rede social, que agora inclui o sobrenome da esposa, Oliveira.

O casamento, armado de surpresa por Ludmilla no dia do aniversário da amada na última segunda-feira (16), foi uma surpresa para todos os envolvidos. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo", afirmou ela. Em choque, ela aceitou a proposta. "Tu aceita? Então bora lá fora casar então", disse ela. Teve buquê, pagode, chuva de arroz e marcha nupcial.

Com um vídeo que leva como fundo musical a canção Espelhoque a cantora fez especialmente para a, agora, esposa, Lud mostrou o momento em que as duas assinaram os papéis e, com um longo texto, falou do amor que sente pela dançarina e da alegria que está sentindo no momento. “Casamento BruMilla. Desde o início a Bru me ensinou que as coisas simples, eram as que mais deveríamos dar valor. E eu comecei a olhar tudo com mais calma, mais ternura e sem dúvidas, mais amor. Que dia especial que foi ontem gente! Além de ser aniversário do meu amor, eu organizei um casamento surpresa, pedi ela em casamento e nós casamos. Bruna Oliveira, você é o meu amor e agora nós estamos casadinhas e tudo o que desejo é te fazer tão feliz como você me faz. O mundo é nosso, meu amor! Enfim, casadas!”, escreveu ela na legenda.

QUER CASAMENTO CONVENCIONAL

O casamento surpresa de Ludmilla e Brunna continua repercutindo e, após muitas trocas de declarações, corações derretidos e comemoração de ambos os lados, Brunna decidiu responder algumas perguntas dos fãs. Empolgada com o novo estado civil, a dançarina falou da sensação que teve ao perceber que o casamento estava todo preparado e, ao ser questionada se pretendia fazer algo mais formal, fez questão de dizer que ela e a esposa já estavam até trabalhando para isso.

“Vocês pensam em fazer um casamento mais convencional, com vestido de noiva?”, questionou a fã. Com certeza! Vai ter! Só que estamos tentando dar uma mexida na nossa agenda para poder conseguir ter uma data para isso. Mas a gente pensa sim em ter um casamento convencional”, disse ela.

Brunna Gonçalves adota sobrenome de Ludmilla