Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Brunna Gonçalves não segura a emoção e declara todo o seu amor para Ludmilla: 'Mulher da minha vida'

Brunna fez um textão nas redes sociais no dia de seu casamento com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 18h26 - Atualizado às 18h41

Brunna Gonçalves não segura a emoção e declara todo o seu amor para Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves não segura a emoção e declara todo o seu amor para Ludmilla - Reprodução/Instagram

Após casamento surpresa, a cantora, Ludmilla mostrou detalhes da cerimônia, e a esposa, Brunna Gonçalves não segurou a emoção e escreveu um textão em seu perfil nas redes sociais neste dia tão especial.

Brunna compartilhou lindos cliques ao lado da esposa e na legenda do post ela declarou todo o seu amor, carinho e respeito pela amada.

"Até agora não consegui digerir que agora somos “uma só carne”, que somos casadas! Por mais que desde o primeiro beijo eu realmente soubesse que você era a minha alma gêmea, eu nunca pensei que você poderia fazer tudo do jeito mais perfeito que nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar.", começou Brunna escrevendo em sua legenda.

"Todas as coisas que outrora pareciam importantes perdem totalmente o sentido quando eu penso no nosso amor. E neste momento eu sou extremamente grata a Deus por ele ter me dado a grande sorte de ter você e de termos o amor que nós temos! Obrigado por ser a mulher da minha vida e por realizar mais esse meu sonho, que agora é nossa realidade! Te amo.", concluiu.

Brunna Gonçalves não segura a emoção e declara todo o seu amor para Ludmilla