Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruna Surfistinha é xingada na web e responde com deboche: "Sou p*ta com orgulho"

Raquel Pacheco foi atacada após se pronunciar sobre o atual governo de Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 08h30

Bruna Surfistinha é xingada na web e responde com deboche - Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha é xingada na web e responde com deboche - Reprodução/Instagram

Rachel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, utilizou as redes sociais para falar sobre a ameaça de Bolsonaro a um jornalista. Ao ser perguntado a respeito dos pagamentos ilícitos que sua esposa Michele Bolsonaro teria recebido de Fabrício Queiroz,Bolsonaro disse: "Vontade de encher tua boca de porrada".

Em seu Twitter, Bruna compartilhou: "Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?". 

O posicionamento político de Bruna não agradou muitos seguidores, que expressão sua discordância a atacando. Muitos seguidores afirmaram que por ela ter sido garota de programa, não teria conhecimento para se posicionar. 

No entanto, Bruna respondeu os ataques afirmando ter orgulho de seu passado e não se abala com os comentários negativos. 

"Quenga, prostituta, puta, vadia... esses foram alguns dos elogios que recebi após meu post cobrando resposta do presidente. Não, senhor machista, você não vai me ferir com estas palavras. Sou tudo isso com orgulho. Continua que tá pouco". 

ANITTA

Quem também não gostou das atitudes do presidente nos últimos dias foi a cantora Anitta. Ela usou o Twitter para falar sobre a ameaça de Bolsonaro a um jornalista

"Eu nunca briguei na vida, acreditam? Sempre achei que a pessoa que parte para a agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria", disse a funkeira no Twitter.