Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Anitta detona Jair Bolsonaro após presidente ameaçar bater em jornalista: "Prova de ignorância mental"

A cantora fez questão de se posicionar contra a atitude violenta do chefe de Estado

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2020, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta detona Jair Bolsonaro após presidente ameaçar jornalista: "Prova de ignorância mental" - Reprodução/Instagram
Anitta detona Jair Bolsonaro após presidente ameaçar jornalista: "Prova de ignorância mental" - Reprodução/Instagram

Anitta começou esta segunda-feira (24) se posicionando contra as gravíssimas ameaças que Jair Bolsonaro fez a um repórter do jornal O Globo.

No último domingo (23), um jornalista abordou o presidente da república durante sua visita à Catedral de Brasília e o questionou a respeito dos pagamentos ilícitos que sua esposa Michele Bolsonaro teria recebido de Fabrício Queiroz. Na ocasião, o chefe de estado se exaltou e disparou: "Vontade de encher tua boca de porrada".

"Eu nunca briguei na vida, acreditam? Sempre achei que a pessoa que parte para a agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria", disse a funkeira no Twitter.

E continuou: "Ao mesmo tempo, dá um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz: 'Fala na minha cara para tu ver se não te meto a porrada'. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?".

Por fim, cantora ironizou. "Presidente, como vamos resolver o problema de saúde? 'Ah, meto a porrada' (geral curado). E a educação, vamos melhorar como? 'Ah, se não estudar meto a porrada' (geral formado). Presidente, e a economia? 'Ah, mete a porrada em geral' (geral rico). Top hein, galera... top. Só que não", concluiu.

OUSADA

Após passar por Croácia e Itália, Anitta continua sua tour para curtir o verão europeu e agora se encontra na Espanha.

Nas redes sociais, ela tem compartilhado a vida de luxo que está levando na trip.

Nesta segunda-feira (24), a cantora apareceu em mais um passeio de lancha e, claro, não perdeu a oportunidade de colocar o corpo para jogo.

Veja: