Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Bruna Surfistinha celebra quatro meses das gêmeas e cita maternidade: "Desafio"

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, detalhou os desafios da maternidade e encantou fãs com ensaio especial no dia das filhas gêmeas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Surfistinha celebra quatro meses das gêmeas e cita maternidade - Reprodução / Instagram
Bruna Surfistinha celebra quatro meses das gêmeas e cita maternidade - Reprodução / Instagram

A escritora Raquel Pacheco, também conhecida como Bruna Surfistinha, chamou a atenção dos seus seguidores nesta última terça-feira (4) ao compartilhar um post especial celebrando os quatro meses das filhas, Maria e Elis. Além de exaltar a nova fase das pequenas, ela deu uma surra de sinceridade ao citar os desafios da nova fase.

"Meu 2021 foi um marco em minha vida. No início de janeiro, descobri a gravidez, então comecei o ano sabendo o quanto seria especial por poder realizar o meu maior desejo: ser mãe. Nem nos meus melhores sonhos, poderia imaginar que me tornaria mãe de gêmeas. Tem sido uma experiência cansativa, desafiadora, mas linda.E ontem comemoramos 4 meses de Maria & Elis!", começou escrevendo.

Em seguida, Raquel Pacheco falou sobre seu primeiro lançamento como escritora e se orgulhou de sua trajetória. "E com muito orgulho de toda minha trajetória até aqui, lancei de forma independente minha autobiografia. [...] Parece clichê, mas se você acha que me conhece com tudo o que sabe baseado em 3 anos da minha vida, chegou a hora de finalmente conhecer a minha real história", afirmou.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos parabenizaram a mamãe de primeira viagem pela fofura das pequenas. Vale lembrar que as meninas nasceram em setembro do ano passado e são frutos do atual relacionamento da estrela com Xico Santos.

Veja!

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO JUNTAS

No fim de outubro, A escritora Raquel Pacheco, também conhecida como Bruna Surfistinha, se emocionou ao passar seu primeiro aniversário na companhia das filhas gêmeas e o marido. Na ocasião, ela comoveu os fãs ao exaltar o momento especial após o nascimento das pequenas Maria e Elis.