Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Bruna Surfistinha celebra primeiro aniversário com as gêmeas e o marido: "Família abençoada"

Emocionada, ela exaltou momento de festa ao lado da família e comoveu fãs com seu desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Surfistinha celebra primeiro aniversário ao lado das filhas e o marido - Reprodução / Instagram
Bruna Surfistinha celebra primeiro aniversário ao lado das filhas e o marido - Reprodução / Instagram

A escritora Raquel Pacheco, também conhecida como Bruna Surfistinha, se emocionou ao passar seu primeiro aniversário na companhia das filhas gêmeas e o marido nesta última quinta-feira (28).

Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem publicou uma foto coladinha na família e comoveu os internautas ao exaltar o momento especial após o nascimento das pequenas Maria e Elis.

"Hoje completo 37 anos neste mundão e comemoro a vida com minha família linda! Segundo aniversário com Xico Santos e o primeiro com Maria & Elis, nossas princesinhas, nossos pedacinhos, frutos do nosso amor! São os três melhores presentes que a vida me deu!", se derreteu.

Fãs e amigos ficaram boquiabertos com a beleza das meninas e parabenizaram a estrela pelas 37 primaveras. "Parabéns! Viva o milagre da vida!", digitou Fabíula Nascimento. "Que família abençoada! Felicidades!", destacou outra.

Um mês após a chegada das herdeiras, Surfistinha disse que está se dedicando integralmente às filhas e por isso está com pouco tempo para interagir com os fãs. Ela também adiantou que está vivendo um verdadeiro drama durante as primeiras semanas da maternidade.

Confira!

HOMENAGEM 

Após o parto de Raquel Pacheco, Xico Santos, marido da escritora, publicou nas redes sociais um relato do nascimento de Maria e Elis. Elas nasceram bem, mas uma das pequenas foi parar na UTI neonatal para ganho de peso.