Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Abalada, Bruna Guerin dá entrada em pronto-socorro após ser envolvida no término de Sandy

Bruna Guerin dá entrada em pronto-socorro após confusão envolvendo término de Sandy; veja o que rolou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Guerin dá entrada em pronto-socorro após - Reprodução/ Instagram
Bruna Guerin dá entrada em pronto-socorro após - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Guerin foi parar no hospital após ser apontada como pivô da separação entre Sandy e LucasLima. Massacrada pelas redes sociais, ela passou mal e precisou de ajuda após o episódio.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ela precisou ir ao hospital após uma crise nervosa. Foi depois desse episódio que ela resolveu se pronunciar publicamente sobre os rumores.

“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, disse ela há dois dias em seu perfil nas redes sociais.

Na ocasião, a atriz desabafou. “Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho… Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, concluiu Bruna.

CASAL VAI APARECER NO 'ALTAS HORAS'

Mesmo após a separação, Sandy e Lucas Lima participaram das gravações do Altas Horas que será exibido neste final de semana. Segundo fãs que estavam no local, os dois falaram abertamente sobre o divórcio e contaram que a decisão foi tomada há cerca de um mês. Os dois também se emocionaram e foram às lágrimas ao falarem das duas décadas que estão juntos.

Para coroar o momento, os dois cantaram juntos Areia. Dessa vez, os fãs não puderam levar celulares ao programa - tudo para que nada vazasse antes da ida da atração de Serginho Groisman ao ar. Ainda de acordo com relatos, Sandy não chorou, mas Lucas Lima ficou com lágrimas nos olhos em vários momentos. Os dois estavam sem alianças e contaram que vão seguir com todos os compromissos profissionais já agendados.