Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bruna Guerin quebra o silêncio ao ser apontada como pivô da separação de Sandy: "É cruel"

Bruna Guerin quebra o silêncio e se pronuncia nas redes sociais; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Guerin quebra o silêncio ao ser apontada como pivô da separação de Sandy: "É cruel" - Reprodução/ Instagram
Bruna Guerin quebra o silêncio ao ser apontada como pivô da separação de Sandy: "É cruel" - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Guerin desabafou nesta quarta-feira (27) sobre os ataques que está sofrendo nas redes sociais desde que fãs encontraram elogios de Lucas Lima após um trabalho entre os dois no teatro. Muito abalada, ela desmentiu as insinuações.

"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho", declarou ela. 

Ao final, a atriz também mandou um recado para Sandy e para o colega. "Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", completou.

Mesmo após a separação, Sandy e Lucas Lima participaram das gravações do Altas Horas que será exibido neste final de semana. Segundo fãs que estavam no local, os dois falaram abertamente sobre o divórcio e contaram que a decisão foi tomada há cerca de um mês. Os dois também se emocionaram e foram às lágrimas ao falarem das duas décadas que estão juntos.

Para coroar o momento, os dois cantaram juntos Areia. Dessa vez, os fãs não puderam levar celulares ao programa - tudo para que nada vazasse antes da ida da atração de Serginho Groisman ao ar. Ainda de acordo com relatos, Sandy não chorou, mas Lucas Lima ficou com lágrimas nos olhos em vários momentos. Os dois estavam sem alianças e contaram que vão seguir com todos os compromissos profissionais já agendados.

Veja: 

Quem é a atriz Bruna Guerin?

Bruna Guerin é uma atriz, cantora, dubladora e bailarina brasileira, com experiência no teatro musical e televisão. Ela nasceu em São Paulo, em 10 de agosto de 1985. Ela já participou de vários musicais, como 'Urinal, O Musical', 'O Pequeno Príncipe, O Musical ', Cantando na Chuva, entre outros.

A artista também já atuou em novelas da Globo, como Duas Caras e Salve Se Quem Puder. Ela é premiada por sua voz doce e melodiosa, e já ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz por Urinal, o Musical, em 2015.