Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

No 'Altas Horas', Sandy não chora, Lucas Lima se emociona e casal revela detalhes da separação

Sandy não chora e Lucas Lima se emociona durante a gravação do programa; veja o que rolou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy não chora, Lucas Lima se emociona - Reprodução/ Instagram
Sandy não chora, Lucas Lima se emociona - Reprodução/ Instagram

O ex-casal Sandy e Lucas Lima participou nesta terça-feira (26) das gravações do Altas Horas que será exibido neste final de semana. Os dois apareceram publicamente na televisão para conversar sobre a decisão madura que tomaram ao terminar o casamento sem brigas.

Segundo fãs que estavam no local, os dois falaram abertamente sobre o divórcio e contaram que a decisão foi tomada há cerca de um mês. Os dois também se emocionaram e foram às lágrimas ao falarem das duas décadas que estão juntos. 

Para coroar o momento, os dois cantaram juntos Areia e levaram os fãs às lágrimas. Dessa vez, os fãs não puderam levar celulares ao programa - tudo para que nada vazasse antes da ida da atração de Serginho Groisman ao ar.

Ainda de acordo com relatos, Sandy não chorou, mas Lucas Lima ficou com lágrimas nos olhos em vários momentos. Os dois estavam sem alianças e contaram que vão seguir com todos os compromissos profissionais já agendados.

LEO DIAS DETONOU EX-MARIDO DE SANDY

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (26), Leo Dias voltou a comentar a inesperada separação de SandyLucas Lima. Após boatos de que a atriz Bruna Guerin teria sido a pivô do rompimento, o fofoqueiro criticou a postura do artista ao fazer um texto lhe rasgando elogios enquanto era casado.

Para o jornalista, a conduta do músico não foi correta, já que ele estava em um relacionamento monogâmico. "Vem essa atriz, Bruna Guerin, que ele passa a admirar profundamente. Ele escreve coisas que um homem casado não escreve pra uma mulher. Desculpa, não escreve", detonou o fofoqueiro durante o programa ao vivo.