Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Bruna Biancardi emite comunicado e se revolta com boatos: "Pedimos respeito"

Após boataria circular solta, Bruna Biancardi emite comunicado a respeito da situação vivida pela família

Bruna Biancardi emite comunicado e se revolta com boatos - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi emite comunicado e se revolta com boatos - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi se pronunciou nesta quarta-feira (08) após uma enxurrada de notícias conflitantes a respeito do roubo à casa dos pais dela, ocorrido nesta terça-feira (07). Ela esclareceu a situação e reclamou da exposição da vida dos familiares.

Em comunicado nas redes sociais, a mãe de Mavie garante que não fechou nenhum acordo de silêncio com Neymar para não falar mal dele. Mas a mensagem foca mesmo na invasão de assaltantes na casa em que os pais moram.

"Comunicado oficial: Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum 'acordo milionário' e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas", inicia.

"O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'o que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'", prossegue.

E finaliza: "Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento tão delicado". Confira:

Bruna Biancardi emite comunicado

FAMÍLIA BRIGA COM LUIZ BACCI...

Bianca Biancardi surgiu revoltada em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (7), ao ver que Luiz Bacci estava disseminando mentiras sobre o assalto que aconteceu na casa de sua irmã, Bruna Biancardi. Ao desmentir o jornalista, a famosa deixou claro que tomará providências na Justiça.

"Rede Record, vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo dê notícia mentirosa. Fake News é crime e vocês não tem a decência de fazer um trabalho com apuração. NOJO! Aguardem os processos", detonou ela, sobre um anúncio onde o famoso dizia que 'a polícia irá revelar toda a verdade sobre o caso' em seu programa.

Em outra publicação em seus Stories, Bianca continuou: "Isso é MENTIRA! Nao acreditem nesse tipo de 'jornalista'. Luiz Bacci nunca foi e nunca será fonte de informação confiável. A delegacia jamais falou isso! O próprio bandido negou e disse que só queria dinheiro".

E BACCI RESPONDE

Na noite da última terça-feira (07), o apresentador Luiz Bacci foi às redes sociais e desceu a lenha em Bianca Biancardi, a irmã de Bruna Biancardi. O jornalista não gostou da forma como a morena tem lidado com a invasão de bandidos na casa da família e resolveu rebate-la publicamente.

Tudo começou quando o comunicador divulgou a informação de que o cativeiro que havia sido feito para a companheira de Neymar Jr. já estava, supostamente, pronto - felizmente, quando os criminosos chegaram ao local, ela não estava na residência.

Acontece que Bianca não gostou nada da notícia, que ela garante ser mentirosa, e resolveu explicar tudo através das redes sociais, questionando até a credibilidade do funcionário da Record. A morena também afirmou que os pais não foram torturados com óleo quente durante o assalto, como divulgado pelo profissional.

"Bianca Biancardi, irmã da Bruna Biancardi, filha do casal que foi torturado com óleo quente, usou a rede social o dia inteiro pra me atacar. Em momento nenhum ela pediu justiça pelo que foi feito, pediu ajuda da população pra prender os bandidos que promoveram essa atrocidade", rebateu Luiz Bacci.