Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Brigas, términos e triste fim: História de amor ioiô de Sandy e Lucas Lima

Em 15 anos de casados, Sandy e Lucas Lima viveram dificuldades e já terminaram algumas vezes; casal anunciou a separação na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 12h08 - Atualizado em 25/09/2023, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima - Reprodução/ Instagram
Sandy e Lucas Lima - Reprodução/ Instagram

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento de quase 15 anos. Mas, antes de colocarem um ponto final, os famosos já viveram um relacionamento com algumas idas e vindas e. Relembre tudo o que aconteceu e conheça a história de romance dos pais de Theo:

Sandy e Lucas se conheceram em outubro de 1998, após a cantora assistir um concerto da banda Família Lima, em São Paulo. Na época, eles namoraram à distância de junho de 1999 a novembro daquele ano, já que ela morava no interior de São Paulo e ele no sul do país. Infelizmente os pombinhos não conseguiram conciliar as agendas de trabalhos.

Logo em seguida ela se relacionou com o ator Paulo Vilhena, que conheceu durante as gravações do seriado Sandy & Junior. O namoro dos dois durou apenas 7 meses e chegou ao fim em julho de 2000.

Um ano depois, em 2001, a irmã de Júnior Lima reencontrou seu antigo namorado, Lucas, e viveram novamente um romance, até 2002, mas, mais uma vez, não deu certo e terminaram novamente. A decisão partiu da cantora, já que eles brigavam muito na época.

Dois anos depois, em 2004, eles reataram o namoro e no dia 12 de setembro de 2008 se casaram em uma cerimônia em Campinas, após um pedido emocionante na Disney, nos Estados Unidos. O único filho do casal, Theo, chegou ao mundo no dia 24 de junho de 2014.

Sandy e Lucas Lima
Reprodução/ Instagram

Durante sua participação no Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela deu detalhes sobre os momentos que ficou separada do marido. "No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando. Hoje, ele é como um filho [para os pais dela]. [...] A gente terminou se gostando", relatou.

Já na segunda vez, o amor acabou por parte da irmã de Junior e os dois só brigavam: "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças".

Entretanto, parece que Sandy e Lucas enfrentaram outro momento conturbado. Isso porque ela anunciou o fim do casamento em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (25). Em um longo desabafo, a artista esclareceu que a decisão "não foi fácil". 

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", declarou ela.

E o Theo?

A cantora Sandy foi questionada sobre a decisão de esconder o rosto de seu filho. Aos 8 anos, o pequeno nunca foi exibido aos olhos do público, atitude que sempre gerou críticas para a estrela que é casada com Lucas Lima

Na entrevista ela conta que a decisão de morar em Campinas, no interior de São Paulo, foi tomada inclusive para que o pequeno Theo Lima o pudesse crescer com liberdade e longe dos olhares dos fotógrafos.

“Como a gente mora em Campinas, eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade. Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”, disse ela.