Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Sandy abre o jogo e revela o que causou término com Lucas Lima: "Impossível"

Sandy abre o jogo e dá detalhes dos motivos que levaram ao fim do romance com Lucas Lima; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy abre o jogo e revela o que causou término com Lucas Lima: "Impossível" - Reprodução/YouTube/Instagram
Sandy abre o jogo e revela o que causou término com Lucas Lima: "Impossível" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na noite da última terça-feira (15), a cantora Sandyabriu o jogo e deu detalhes de como aconteceu as idas e vindas com o músico Lucas Lima antes de decidirem se casar. Sincerona, a artista revelou os motivos por trás dos dois términos.

De acordo com o relato, a primeira separação aconteceu devido à agenda de trabalho deles - os horários não batiam e, portanto, eles não conseguiam se ver com frequência, o que desgastou o romance. A declaração foi feita ao podcast Quem Pode, Pod.

"No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando. Hoje, ele é como um filho [para os pais dela]. [...] A gente terminou se gostando", relatou ela.

Já na segunda vez, o amor acabou por parte da irmã de Junior e os dois só brigavam: "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças".

Os pombinhos reataram o relacionamento só depois de um ano e meio, mas dessa vez tudo deu certo e eles seguem juntos até hoje. Sandy e Lucas Lima se casaram em 2008 e são papais do pequeno Theo, de oito anos.

Veja:

FILHO ANÔNIMO

A cantora Sandy foi questionada sobre a decisão de esconder o rosto de seu filho. Aos 8 anos, o pequeno nunca foi exibido aos olhos do público, atitude que sempre gerou críticas para a estrela que é casada com Lucas Lima. 

Na entrevista ela conta que a decisão de morar em Campinas, no interior de São Paulo, foi tomada inclusive para que o pequeno Theo Lima o pudesse crescer com liberdade e longe dos olhares dos fotógrafos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.