Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sandy explica porque esconde o filho há oito anos: "Ninguém sabe"

Sandy explica porque esconde o filho do olhar do público; cantora disse que local onde mora também ajuda na missão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy explica porque esconde o filho há oito anos: "Ninguém sabe" - Reprodução/ Instagram
Sandy explica porque esconde o filho há oito anos: "Ninguém sabe" - Reprodução/ Instagram

A cantora Sandy foi questionada sobre a decisão de esconder o rosto de seu filho. Aos 8 anos, o pequeno nunca foi exibido aos olhos do público, atitude que sempre gerou críticas para a estrela que é casada com Lucas Lima

Na entrevista ela conta que a decisão de morar em Campinas, no interior de São Paulo, foi tomada inclusive para que o pequeno Theo Lima o pudesse crescer com liberdade e longe dos olhares dos fotógrafos.

Como a gente mora em Campinas, eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade. Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”, disse ela.

Sandy disse que não mantém o filho escondido e que inclusive alguns fãs o conhecem. “Quem vê ele na rua comigo, sabe. Fãs que veem ele chegando no show comigo sabem e super respeitam minha vontade. Se ele for no shopping com a minha sogra ou o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém vai falar: 'Olha lá o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto'. É muito bom dar essa opção para ele. No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira. Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama”, afirmou.

A artista ainda disse que já sente que ele tem uma veia artística. “Ele toca guitarra, adora bateria, é super musical. E ele é nerd como o pai dele, gosta de Star Wars, Guardiões da Galáxia, trilha de filme... ele é muito musical. Hoje, ele fala que quer ser cantor, guitarrista. Pergunta se ele faz aula de alguma coisa? Não faz! Não quer fazer aula de piano e a mãe não insiste. E agora ele está gostando de tocar flauta porque está aprendendo na escola e a aula favorita dele é a aula de música”, disse ela.

Theo Lima está com 8 aninhos. Ele é o único filho de Sandy com Lucas Lima. Os dois são casados há mais de uma década e vivem um relacionamento feliz e longe de polêmicas. Há quatro anos, a cantora voltou aos palcos com uma turnê arrebatadora ao lado do irmã, Junior. 

MOMENTO RARO

Em fevereiro, o cantor Lucas Lima publicou um vídeo raríssimo do filho, Theo. Fruto de seu casamento com Sandy, o pequeno vai ficar sem ver o papai por dez dias. É que ele vai viajar a trabalho, o que vai deixá-los afastados. Na legenda da publicação, ele lamentou o período longe do herdeiro. No vídeo, o rapazinho surge lendo gibi deitado na rede. 

"Respirando fundo e criando coragem porque vou ficar longe desse tranqueirinha por 10 dias. De tudo que tem no mundo, ficar na rede lendo com meu piá é se pá minha coisa favorita. E eu gosto muito de muita coisa. Sonhos não vem de graça. Bora tirar força do amor infinito", disse.