Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bianca Bin sensualiza de lingerie e ostenta corpão aos 31 anos: “Gata”

Atriz Bianca Bin deixou discrição de lado, postou cliques ousados de lingerie e deixou fãs babando na sua beleza rara e ótima forma; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin sensualiza de lingerie e ostenta corpão invejável aos 31 anos: “Gata” - Reprodução / Instagram
Bianca Bin sensualiza de lingerie e ostenta corpão invejável aos 31 anos: “Gata” - Reprodução / Instagram

A atriz Bianca Bin arrancou suspiros do seus seguidores nesta quarta-feira (12) ao compartilhar uma série de cliques ousadíssimos de lingerie nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela postou fotos do ensaio caseiro e impressionou os fãs com sua beleza rara e ótima forma.

Nos registros em preto e branco, a esposa de Sérgio Guizé fez caras e bocas enquanto deixa à mostra a barriguinha chapada e colecionou curtidas dos seguidores. "Amo tanto", comentou o também global Rainer Cadete. "'Lindeza da minha vida", brincou uma segunda admiradora. "Perfeita, meu!", opinou uma terceira.

No último fim de semana, Bianca Bin e Sérgio Guizé viraram assunto nas redes sociais ao apresentarem o novo membro da família. Na legenda da postagem, a atriz de 31 anos comentou: "A família aumentou… Viva o amor!", escreveu. Nos comentários, famosos e anônimos parabenizaram o casal pela nova fase.

Em dezembro, os pombinhos deixaram a discrição de lado e surgiram em um momento de puro amor. A atriz compartilhou uma sequência de cliques em clima de chamego com o amado na margem de um rio. Eles foram bastante elogiados pela sintonia e beleza juntos.

Veja!

ANIVERSÁRIO

Sergio Guizé surpreendeu a amada Bianca Bin ao celebrar seu aniversário com uma linda homenagem. Sempre discreto, o ator publicou nas redes sociais um clique carinhoso em meio a natureza ao lado da esposa e na legenda da imagem escreveu uma homenagem sensível e especial.