Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Discreto, Sergio Guizé surpreende ao se declarar em homenagem de aniversário para Bianca Bin: "Muito orgulho de você"

Ator fez uma homenagem repleta de carinho e amor à esposa para celebrar a data especial; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator fez uma homenagem repleta de carinho e amor à esposa para celebrar a data especial; confira - Reprodução/ Instagram
Ator fez uma homenagem repleta de carinho e amor à esposa para celebrar a data especial; confira - Reprodução/ Instagram

Bianca Bin está comemorando mais um ano de vida nesta sexta-feira (3) e Sergio Guizé surpreendeu ao celebrar a data com uma linda homenagem.

Nas redes sociais, o ator publicou um clique ao lado da esposa em meio a natureza e na legenda da imagem escreveu uma homenagem sensível para comemorar a data especial. "A coisa mais linda desse mundo, o que De mais Lindo me aconteceu! Minha companheira, feliz companhia. Na Alegria, na saúde e na leveza. O dia é seu, mas quem agradece o presente sou eu."

O artista continuou falando como tem orgulho da amada e agradeceu pelo relacionamento: "Parabéns gatinha você é um ser humano maravilhoso, eu tenho muito orgulho de você, sou um grande fã do seu trabalho e do seu caráter, obrigado por ser do jeitinho que você é. Obrigado por dividir, compartilhar… você é muito boa. Amo-te, feliz aniversário."

Vale lembrar que o casal está junto desde 2017 quando contracenaram em O Outro Lado do Paraíso, na Globo.

BELÍSSIMA

Uau! Bianca Bin recebeu uma chuva de elogios nesta sexta-feira (11) ao surgir em um momento rarissímo, esbanjando toda sua beleza e boa forma.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece usando apenas uma blusa social, aberta de forma estratégica, deixando em evidência um belo decote.

Abusando da sensualidade, a esposa de Sergio Guizé surgiu deslumbrante, ostentando muito amor-próprio: “Já se amou hoje?”, questionou a musa na legenda da publicação.