Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Bianca Bin e Sérgio Guizé apresentam novo membro da casa: "Família aumentou"

Atores Bianca Bin e Sérgio Guizé deixaram seguidores empolgados e surpresos com o anúncio nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin e Sérgio Guizé apresentam novo membro da casa - Reprodução / Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé apresentam novo membro da casa - Reprodução / Instagram

Os atores Bianca Bin e Sérgio Guizé apresentaram neste domingo (9) o novo membro da casa: um gatinho preto. Nas redes sociais, os pombinhos publicaram um clique carinhoso ao lado do novo pet e deixaram os seguidores encantados com a beleza do animal.

Na legenda da postagem, a atriz de 31 anos até deixou os fãs empolgados com uma possível gravidez, mas logo tratou de mostrar o novo xodó da casa. "A família aumentou… Viva o amor!", escreveu. Nos comentários do post, famosos e anônimos parabenizaram o casal pela nova fase.

"Uma família linda! Sou apaixonada por gatos e por vocês", se derreteu uma. "Ai, que lindo! Essa família é muito fofa e abençoada. Parabéns pelo gatinho", escreveu outra seguidora. "Casal inspiração! Admiro demais vocês! Amei o novo gatinho", comentou uma terceira.

Em dezembro, os pombinhos deixaram a discrição de lado e surgiram em um momento de puro amor. A atriz compartilhou uma sequência de cliques em clima de chamego com o amado na margem de um rio e os registros logo viraram assunto entre os seguidores.

SURPRESA ROMÂNTICA

No fim do ano passado, Sergio Guizé surpreendeu a amada Bianca Bin ao celebrar seu aniversário com uma linda homenagem. Sempre discreto, o ator publicou nas redes sociais um clique carinhoso em meio a natureza ao lado da esposa e na legenda da imagem escreveu uma homenagem sensível e especial.

Veja!