Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bianca Bin posa com maiô ousado e mostra corpo real em foto sem edições: "Linda de qualquer jeito"

Bianca Bin posa ao natural nas redes sociais e exibe toda a sua beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin posa ao natural com maiô ousado e mostra corpo verdadeiro: "Linda de qualquer jeito" - Reprodução/Instagram
Bianca Bin posa ao natural com maiô ousado e mostra corpo verdadeiro: "Linda de qualquer jeito" - Reprodução/Instagram

A atriz Bianca Bin pegou os fãs de surpresa ao publicar nesta quinta-feira (28) ao aparecer ao natural em um clique raríssimo de sua intimidade.

É que ela foi à praia com um maiô bem ousado e posou pleníssima, sem filtros e sem edições. A foto singela mostrou todo o poder da atriz, uma das mais queridas pelo público. 

"Viver tão só de momentos/ Como estas nuvens no céu.../ E só ganhar, toda a vida,/ Inexperiência... esperança...", disse ela citando poeta Mario Quintana. 

Nos comentários, seguidores deixaram elogios para a namorada de Sérgio Guizé. Ela é avessa ao holofotes e costuma fazer raras aparições nas redes sociais. "Uma princesa", comentou um. "Linda demais", afirmou outro. "Uma fonte de luz que ilumina coisas belas", disse outro.  "Linda de qualquer jeito", escreveu outro. 

Veja:

OUSADA!

A atriz Bianca Bin decidiu mostrar que está com o shape mais do que em dia ao fazer duas publicações ousadas. É que, sem sutiã, a morena mostrou parte do look nada básico que está usando nesta tarde. 

Aos 31 anos, a musa deixou o sutiã no armário ao surgir em um cropped diferentão. A blusa é toda prateada, curtinha e possui um decote gigantesco que vai até a barriga, deixando boa parte dos seios à mostra.