Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Bianca Bin dispensa sutiã e quase mostra demais com decotão até a barriga: "Deusa"

Aos 31 anos, Bianca Bin dispensa sutiã e exibe físico sequinho em cropped diferenciado; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin dispensa sutiã e quase mostra demais com decotão até a barriga: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Bianca Bin dispensa sutiã e quase mostra demais com decotão até a barriga: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Bianca Bin decidiu mostrar que está com o shape mais do que em dia ao fazer duas publicações ousadas na web nesta segunda-feira (11). É que, sem sutiã, a morena mostrou parte do look nada básico que está usando nesta tarde. 

Aos 31 anos, a musa deixou o sutiã no armário ao surgir em um cropped diferentão. A blusa é toda prateada, curtinha e possui um decote gigantesco que vai até a barriga, deixando boa parte dos seios à mostra.

Ela tirou diversas selfies do visual e fez questão de evidenciar a camada de pele à mostra. "Que a sua semana seja regada de coisas boas", desejou ela na legenda, em uma tentativa de interagir com os fãs. 

O que parece ter funcionado já que Bianca Bin recebeu uma série de elogios na seção de comentários. "Deusa", babou um. "Belíssima", se encantou outro.

SURPREENDEU

A atriz Bianca Bin quebrou as redes sociais recentemente. Sempre discreta com sua vida pessoal, ela surgiu em um momento raro e picante em seu perfil do Instagram, gerando uma enxurrada de elogios e um verdadeiro agito entre seus seguidores.

Dona de curvas impecáveis, a companheira do também Sergio Guizé compartilhou uma imagem em que aparece exatamente como veio ao mundo: completamente nua. Sem pudores, ela posou cheia de sensualidade e arrancou suspiros dos fãs.

Veja: