Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PODER!

Bem de vida, Juju Salimeni se considera rica e diz que prefere pagar tudo à vista: “Hoje eu ganho muito mais”

Modelo fitness fez balanço da carreira de apresentadora e influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bem de vida, Juju Salimeni se considera rica e diz que prefere pagar tudo à vista: “Hoje eu ganho muito mais” - Reprodução/Youtube
Bem de vida, Juju Salimeni se considera rica e diz que prefere pagar tudo à vista: “Hoje eu ganho muito mais” - Reprodução/Youtube

Juju Salimeni está bem de vida e não nega. A modelo fitness confessou que está rica e pode se dar ao luxo de pagar a maioria das coisas à vista.

Em entrevista ao Jota Jota Podcast, comandado por Joel Jota, a apresentadora abriu o jogo e afirmou que hoje ganha muito mais dinheiro com as redes sociais do que quando era apresentadora.

 “Hoje eu ganho muito mais do que na época de TV, trabalhando quase 100% na internet”, contou.

O apresentador, então, questiona. “Deu para ficar rica?”, disparou na lata.

“Olha, eu acho que sim... em comparação às milhares de pessoas no Brasil, infelizmente”, disse ela.

E, em seguida, revela seu perfil de consumidora. “Eu gosto de pagar à vista, não gosto de parcelar. O que eu posso fazer à vista, eu faço. Não quero fazer dívida”, concluiu.

REFLETIU

Agora no time das solteiras, Juju Salimeni chamou a atenção dos internautas recentemente ao compartilhar uma reflexão daquelas.

Ela usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre amor e deixou os seguidores apreensivos, já que a musa acabou de terminar seu namoro."Quando eu amo, eu argumento. Se eu desisto, silêncio", garantiu.

Quem comunicou o fim do relacionamento foi Helisson Dias. O empresário fez um extenso desabafo exaltando os dois anos ao lado da ex-Panicat e fez questão de destacar a personalidade ímpar da empresária.