Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Bel Kutner publica foto raríssima do filho e se declara: "Meu grandão"

Bel Kutner publica foto raríssima do filho; ele é neto do ator Paulo José, que morreu em 2021

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bel Kutner publica foto raríssima do filho e se declara: "Meu grandão" - Reprodução/ Instagram
Bel Kutner publica foto raríssima do filho e se declara: "Meu grandão" - Reprodução/ Instagram

Em um momento raro e inédito, a atriz e diretora Bel Kutner publicou uma declaração de amor para seu filho, Davi. Pertinho de completar seu aniversário de 18 anos, o rapaz ganhou uma mensagem da estrela. 

"Meu grandão", escreveu ela toda orgulhosa. O rapaz é o único filho da artista que nasceu em uma família de atores. Ela é filha do grande Paulo José, que morreu em 2021 após uma série de problemas de saúde. 

Bel Kutner cria o filho sozinha. Recentemente, ela inclusive contou como é sua relação com o herdeiro que é autista. "O Davi é muito retraído, quieto. E ficou ainda mais antissocial desde que entrou na adolescência. Só quer ficar nos games o tempo todo. Se estamos assistindo à novela juntos e alguém chora em cena, Davi não gosta, quer que mude para um ‘programa de comidinha ou de obra", disse ela ao 'Extra'.

Na conversa, a atriz também contou que conversou com o rapaz sobre a perda do avô, o ator Paulo José, com maturidade. Ela disse que há um diálogo sincero em casa. "Meu filho já não estava indo mais à casa do avô rotineiramente, mas entendeu que alguma coisa aconteceu, ficou a ausência. Eu sou judia, mas não fico falando pra ele sobre Velho Testamento, nem que depois da morte tudo acabou. Também não uso metáforas como “foi pro Céu” ou “virou estrelinha”. Ninguém tem certeza do que vem depois", afirmou ela ao jornal 'Extra'. 

A MORTE DE PAULO JOSÉ

Após a confirmação da morte do pai fim, relembrou a partida do ator que faleceu em outubro de 2021 após uma longa batalha. "Ele estava muito fraquinho, perdendo o interesse pelas coisas, sem apetite... Foi se apagando. Não foi a primeira pneumonia, mas a fatal. Papai foi um vencedor, sobreviveu ao mal de Parkinson por mais de 30 anos, ainda produzindo. Tenho a sensação de que ele cumpriu o ciclo dele e sabia disso. Não foi um sofrimento terrível, foi suave", afirmou.