Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Beiçola de 'A Grande Família' recebe alta do hospital e desabafa: "Me ajudem"

Beiçola de 'A Grande Família', Marcos Oliveira recebe alta e segue se recuperando em casa; ator também pediu ajuda dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2022, às 15h18

Beiçola de 'A Grande Família' recebe alta do hospital e desabafa: "Me ajudem" - Reprodução/Instagram
Beiçola de 'A Grande Família' recebe alta do hospital e desabafa: "Me ajudem" - Reprodução/Instagram

O ator Marcos Oliveira, o famoso Beiçola, de Grande Família, recebeu alta do hospital e segue se recuperando em casa.

Ele foi internado no dia 11 de julho no Rio de Janeiro para uma cirurgia da fístula na uretra. Após alguns dias internado, ele voltou para casa. Neste sábado (23) ele gravou vídeo nas redes sociais contando da sua recuperação.

"Oi gente tudo bom? Sou eu. Estamos aqui de novo. Graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para passar. E eu estou precisando de ajuda. Para mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem", afirmou ele.

Na legenda, ele confessou que a sua situação financeira não está das melhores e pediu doações dos seguidores por pix.

"Oi gente. Voltei pra casa. Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e pra complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Quem puder me ajudar", escreveu ele. 

INTERNAÇÃO

O ator Marcos Oliveira, que ficou imortalizado como o personagem Beiçola de A Grande Família, pediu orações em um vídeo publicado nas redes sociais.

Ele será operado nesta terça-feira (12) após uma verdadeira batalha que enfrenta após uma série de problemas no sistema urinário. 

"Oi gente. Obrigado por todas orações, mensagens de carinho e pela ajuda de todos e todas. Passando pra avisar que amanhã, finalmente, eu me internarei pra fazer a cirurgia que eu há tempos aguardo. A cirurgia está marcada para terça-feira", avisou ele. 

Além das orações, ele ainda pediu ajuda financeira e disse que pretende retornar ao trabalho assim que estiver recuperado dos problemas de saúde. 

"Quero e preciso voltar a trabalhar. Mas neste período em que ficarei me recuperando, aceito toda e qualquer ajuda", afirmou ele.