Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Arthur desabafa nas redes sociais após situação em aeroporto: "Nossa responsabilidade conta muito"

Durante a madrugada, ele publicou um desabafo e pediu mudança na postura dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 11h26

BBB21: Arthur desabafa nas redes sociais após situação em aeroporto: "Nossa responsabilidade conta muito" - AgNews/Marcello Sá Barretto
BBB21: Arthur desabafa nas redes sociais após situação em aeroporto: "Nossa responsabilidade conta muito" - AgNews/Marcello Sá Barretto

Eliminado do BBB21 na reta final, o instrutor de crossfit Arthur desabafou nas redes sociais na madrugada deste sábado (1).

É que ele foi muito ovacionado ao embarcar em um aeroporto no Rio de Janeiro.

Apesar de estar feliz com a repercussão de sua participação no reality, ele pediu que os fãs não esqueçam que o momento é de cuidado por culpa da pandemia. 

"Família! Muito obrigado por todo o carinho que vocês vem me dando, inclusive por hoje no aeroporto. Mas lembrem-se que estamos em meio a uma pandemia e a nossa responsabilidade social conta muito nesses momentos. Cuidando de si mesmo, você cuida do próximo. Beijos", declarou ele.

Mais cedo, outro vídeo protagonizado pelo instrutor de crossfit gerou grande repercussão. O instrutor de crossfit foi informado nas ruas que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva voltou a ser elegível após uma série de decisões do Supremo Tribunal Federal.

Ao saber a informação, ele levanta os braços e vibra. Vários fãs que também estavam no local começam a gritar.

Veja: