Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORA DO BIG

BBB 24: Sarah Aline comenta racismo sofrido por Davi e opina quem merece ganhar

Sarah Aline, psicóloga e ex-sister, avaliou quem vai levar o primeiro lugar na temporada atual do reality da Globo e falou sobre racismo no BBB

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/04/2024, às 18h30 - Atualizado em 12/04/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline - (Foto: Jordan Vilas)
Sarah Aline - (Foto: Jordan Vilas)

Sarah Aline, influenciadora digital e ex-sister do BBB 23, em entrevista à Contigo! comentou sobre o racismo sofrido por Davi Brito e opinou quem merece ganhar. A décima quinta eliminada da casa mais vigiada do Brasil, fez um balanço da sua edição, revelou se voltaria para o reality da Globo e a expectativa para participar do São Paulo Fashion Week 2024.

"Eu acho que quando a gente fala sobre racismo, a gente fala sobre relações. Porque é ali que o racismo se institui. Então, acredito que não só o Davi, mas a partir do momento que você é um corpo preto numa sociedade futuramente racista, não sofrer racismo infelizmente não é o nosso comum", disparou Sarah. A psicóloga fez mistério e não entregou o nome de quem deve levar o prêmio: "Eu acho que merecer e ganhar é algo que avalia muitas coisas".

Leia também: Giovanna do BBB 24 é mulher trans? Saiba a verdade nua e crua

"Mas eu acho que merece ganhar, quem se entrega de coração e alma para aquela vivência, para aquela experiência. Quem se decide a saber o que fazer desde o início até o final, se reinventa, ganha prova. É sempre quem vive o programa intensamente", completou a analista de diversidade e inclusão. O retorno para o jogo com famosos e anônimos, assistido por milhões de brasileiros, não foi descartado.

"Se dessem a oportunidade de voltar? Ah, não sei. Eu acho que hoje, talvez o Big Brother tenha tomado o tamanho importante, que ele tomou na minha vida para que eu pudesse alçar nos meus caminhos e terminar as minhas decisões. Se tivesse que voltar hoje, agora no finalzinho, ia amar. Ficar poucos dias e voltar para casa", disse a ex-sister. Relembrando a passagem pela competição, a estrela avaliou positivamente sua temporada.

"Eu acho que foi uma edição interessante, uma edição divertida de assistir. Todo mundo que estava no além, que estava bem decidido do porquê estar ali, vivendo intensamente. Eu acho que para quem procurava entretenimento, brigas, alegrias, deu para encontrar. Então, acho que foi um balanço positivo", pontuou a personalidade da mídia que faz sucesso na internet.

SPFW

"Eu acho que hoje eu consigo me ver dentro do desfile da São Paulo Fashion Week num lugar. Eu fico muito honrada em ser convidada para prestigiar marcas que, em primeiro lugar, condizem comigo. Que condizem com o meu propósito, com o que eu falo, acredito e principalmente impulsionam a arte através da moda, que fala sobre vivência, resistência, realidades e é muito do que eu gosto de trazer na minha esfera em nicho de trabalho".

"Então, a minha participação hoje, eu sempre me coloco à disposição para somar com essas marcas. Mas principalmente para também representar aquilo que me chama por essência, que é de me desenvolver através da vida, numa questão realista. Valorizando a arte como meio de educação, cultura e assim vai", finalizou Sarah Aline.