Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SEM TITUBEAR

Giovanna do BBB 24 é mulher trans? Saiba a verdade nua e crua

Giovanna Lima, ex-sister do BBB 24, continua estampando os holofotes. Em entrevista à Contigo!, a assessora da famosa, quebrou o silêncio sobre a polêmica

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/04/2024, às 14h55 - Atualizado em 16/04/2024, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lima do BBB 24 - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Giovanna Lima do BBB 24 - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Giovanna Lima, ex-sister do BBB 24, esteve no olho do furacão nos últimos dias com o modo turbo do reality milionário. Após ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil, uma notícia veio à tona, pegando o público de surpresa. Segundo algumas páginas e vídeos que circularam na web, a famosa seria uma mulher trans. Marcelle Christine, assessora da nutricionista, em entrevista à Contigo! rompeu o silêncio sobre o viral e a relação da famosa com o MC Bin Laden.

"Ela jamais se importou com essa fake news. A Gi carrega com ela um amor único pelo público LGBTQIAPN+, é super apoiadora da causa e sabe o quanto as mulheres trans são lindas. Ela também riu bastante das fanfics sapatônicas que criaram com ela, Vanessa Lopes e a Yasmin Brunet. É inegável que ela também foi alvo de outras fake news, que geraram muito incômodo, pois muitas vezes se trataram de situações mentirosas e manipuladas. Coisas criadas para gerar likes e que muitas vezes se afastam completamente de quem ela é de verdade", disparou Marcelle sobre Giovanna.

Leia também: Rodriguinho do BBB 24 faz previsão sobre eliminação: 'Conflitos'

Após alcançar um milhão de seguidores no Instagram, Lima celebrou a conquista nas redes sociais. A profissional responsável por cuidar da sua imagem, dentro e fora do confinamento da Globo pontuou: "Ela ficou muito surpresa com a quantidade de pessoas nas redes e muito feliz também. Ela está recebendo muito amor do público e vivendo esse momento com muita gratidão".

E o relacionamento com o funkeiro, que vai mudar o nome artístico para MC Binn, vai continuar? "Eles são uma gracinha juntos, né? Mas é tudo tão pessoal. O Binn já falou sobre o interesse nela e acho eles lindos juntos. Mas, a verdade é que o futuro a Deus pertence e eu torço pela felicidade de ambos", finalizou Marcelle. Giovanna foi a 18ª eliminada do BBB 24, com 75,35% dos votos para deixar o programa. Alane Dias e Davi Brito levaram a melhor no Paredão e ainda permanecem no jogo.