Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Bate-boca e processo na Justiça: Luiz Bacci e irmãs Biancardi trocam farpas após polêmica

Luiz Bacci e as irmãs Bruna e Bianca Biancardi se envolveram em uma treta após a casa da família ser assaltada; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta entre Luiz Bacci e as irmãs Biancardi - Reprodução/ Record TV e Instagram
Treta entre Luiz Bacci e as irmãs Biancardi - Reprodução/ Record TV e Instagram

A invasão na casa dos pais de Bruna Biancardi ainda está dando o que falar. Isso porque surgiram alguns boatos sobre o caso, o que revoltou a família. O apresentador Luiz Bacci chegou até a bater boca com a famosa e sua irmã, Bianca, após noticiar o acontecimento. Entenda a treta entre o jornalista e a família da ex-namorada do Neymar:

Boatos e especulações

Tudo começou quando, no Cidade Alerta, programa comandado por Bacci, o apresentador afirmou que os bandidos que invadiram a residência estavam tentando sequestrar Bruna e a pequena Mavie e, inclusive, já estariam com o cativeiro pronto. Irritada, Bianca Biancardi resolveu se pronunciar nas redes sociais e dar um basta nas informações falsas.

Ela contou que um dos suspeitos já foi preso, além de destacar que eles queriam apenas dinheiro. “Isso é mentira [possibilidade de sequestro]! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos", começou ela. "A delegada nunca falou isso. O próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”.

Na Justiça!

Irritada com a situação, a nutricionista disse que irá tomar providências na Justiça. "Rede Record, vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo dê notícia mentirosa. Fake News é crime e vocês não tem a decência de fazer um trabalho com apuração. NOJO! Aguardem os processos", detonou ela, sobre um anúncio onde o famoso dizia que 'a polícia irá revelar toda a verdade sobre o caso' em seu programa.

Em outra publicação em seus Stories, Bianca continuou: "Isso é MENTIRA! Nao acreditem nesse tipo de 'jornalista'. Luiz Bacci nunca foi e nunca será fonte de informação confiável. A delegacia jamais falou isso! O próprio bandido negou e disse que só queria dinheiro".

Luiz Bacci se pronuncia

Após ver a reação de Bianca, o jornalista usou suas redes sociais para rebatê-la. "Bianca Biancardi, irmã da Bruna Biancardi, filha do casal que foi torturado com óleo quente, usou a rede social o dia inteiro pra me atacar. Em momento nenhum ela pediu justiça pelo que foi feito, pediu ajuda da população pra prender os bandidos que promoveram essa atrocidade", disse ele.

Em resposta, Bianca justificou sua atitude: "Você não pode falar por aí o que quer, não pode inventar que existiu um cativeiro. Isso é irresponsável e sensacionalismo tem limite. [...] Inclusive, meus pais não foram torturados com óleo quente, isso é mais uma inverdade sua para ganhar atenção. Seja mais honesto, a vida retribui".

Comunicado

Após toda a confusão com sua irmã, Bruna Biancardi se pronunciou por meio de uma nota oficial enviada por sua assessoria. "O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'o que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'", diz.

E finaliza: "Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento tão delicado".