Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Bárbara Evans compra escultura em homenagem ao filho que perdeu: “Para sempre”

Esperando a primeira herdeira, Bárbara Evans estava grávida de gêmeos, mas um dos bebês não resistiu

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 18h57 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans compra escultura em homenagem ao filho que perdeu: “Para sempre” - Instagram
Bárbara Evans compra escultura em homenagem ao filho que perdeu: “Para sempre” - Instagram

A modelo Bárbara Evans, de 30 anos, comoveu os seguidores nesta segunda-feira (13) ao compartilhar uma linda homenagem que fez ao filho, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, que perdeu.

A loira, que estava grávida de gêmeos e agora espera a chegada da primeira filha, Ayla, após perder um dos bebês, mostrou uma escultura de biscuit que comprou para decorar a residência.

Na escultura, toda a família, incluído os animais de estimação, está presente e o pequeno que não pôde vir ao mundo aparece com asas de anjo. Emocionada, ela disse que guardará o objeto para sempre.

"Olha o que eu comprei, que perfeição. Para guardar para sempre. Pedi para fazer o Gustavo bem cowboy e cabeludo, o neném que morreu, a Ayla, eu a Zara, a Kira e o Ninico [os cachorros]", disse ela.

Veja:

DESPREOCUPADA

Recentemente, a loira se mostrou desapegada quanto ao peso em sua gestação. Ela revelou quantos quilos está pesando após ser questionada por uma seguidora.

Nas redes sociais, a musa bateu um papo com os fãs e, entre uma pergunta e outra, contou que já ganhou 10 kg aos quatro meses e meio de gravidez.  “Última vez que me pesei 73 kg por aqui 20 semanas e 10 kg a mais”, revelou.

E, ainda aconselhou a seguidora que está preocupada por ter engordado 8 kg em 21 semanas de gestação. “Não pense nisso agora, se você estiver bem de saúde aproveita ao máximo sua gravidez! Depois você pensa nisso”, disse a estrela.