Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Desapegada, Bárbara Evans não se importa com ganho de peso na gravidez: “Não pense”

Na vigésima semana de gestação, Bárbara Evans conta que ganhou mais 10 kg

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desapegada, Bárbara Evans não se importa com ganho de peso na gravidez: “Não pense” - Reprodução/Instagram
Desapegada, Bárbara Evans não se importa com ganho de peso na gravidez: “Não pense” - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans se mostrou desapegada quanto ao peso em sua gestação. Nesta quarta-feira (08) ela revelou quantos quilos está pesando após ser questionada por uma seguidora.

Nas redes sociais, a loira bateu um papo com os fãs e, entre pergunta e outra, contou já ganhou 10 kg aos 4 meses e meio de gravidez.  “Última vez que me pesei 73 kg por aqui 20 semanas e 10 kg a mais”, revelou.

E, ainda aconselhou a seguidora que está preocupada por ter engordado 8 kg em 21 semanas de gestação. “Não pense nisso agora, se você estiver bem de saúde aproveita ao máximo sua gravidez! Depois você pensa nisso”, disse a estrela.

BARRIGÃO

Bárbara Evans aproveitou esta sexta-feira (3), e exibiu o barrigão de 5 meses de gravidez em fotos de biquíni. A mamãe de primeira viagem curtiu a vista e o clima frio num resort em Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina.

De biquíni, a loira abraçou a barriga para posar nas fotos: "Experiência única e confesso que amei! Quem aí também ama frio?", escreveu Bárbara na legenda.

Nas imagens, ela também aparece com o maridão, Gustavo Theodoro, grudadinha na piscina. O casal espera uma menina, que vai se chamar Ayla.