Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bárbara Evans compra briga da mãe e rebate acusações de Solange Gomes: "Lava a sua boca"

A modelo Bárbara Evans compra briga da mãe e rebate acusações de Solange Gomes; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Bárbara Evans compra briga da mãe, Monique Evans, e rebate acusações de Solange Gomes: "Lava a sua boca" - Reprodução/Instagram
A modelo Bárbara Evans compra briga da mãe, Monique Evans, e rebate acusações de Solange Gomes: "Lava a sua boca" - Reprodução/Instagram

A modelo Barbara Evans não se conteve ao ver as acusações de Solange Gomes contra ela e sua mãe, Monique Evans. Na madrugada deste domingo (08), ela usou as redes sociais boatos de ter dado o golpe da barriga em seu marido, o empresário Gustavo Theodoro, com quem tem uma filha, Ayla, de 8 meses.

Através do comentário em uma publicação do perfil Rainha Matos, onde mostrava a declaração da ex-A Fazenda, Barbara respondeu: "Cala a sua boca! Eu não sei da sua história e nem quero saber. Se a minha mãe falou é com ela. Agora falar ou zombar que eu dei o golpe da barriga?!", declarou.

E continuou: "Minha irmã... que golpe caro viu! Uma FIV é um absurdo. Fizemos tratamento para ter o nosso “golpe” então realmente pagamos pelo “golpe”. Lava a sua boca antes de falar de mim ou na minha família. Eu não tenho nada a ver com nada!"

Em seguida, a modelo usou seu stories para colocar um ponto final nessa confusão: "Gostaria de falar uma coisa bem séria antes de dormir. Vi algumas matérias de fofocas, falando sobre mim e minha família. O negócio é o seguinte, eu dei o golpe da barriga? Fizemos fertilização, gastamos maior grana para termos o nosso "golpe'", começou.

"Sou apaixonada pelo meu marido, ele além de tudo é meu melhor amigo. Tudo foi planejado e muito desejado. A gente se ama! Sei que é difícil de acreditar, mas aceitem. Ah, e eu sou casada com divisão total de bens. Então, de golpe aqui não tem nada, é amor mesmo", finaliza.

barbara

barbara

O PROCESSO VEM?

Parece que o processo vem aí! Após trocarem acusações nas redes sociais, Solange Gomes garantiu processar a ex-modelo Monique Evans na madrugada deste domingo (08). A ex-banheira do Gugu já acionou seus advogados. 

Através de suas redes sociais, a ex-A Fazenda iniciou uma briga ao afirmar que a situação que está acontecendo com a filha da ex-modelo, Bárbara Evans, é uma forma de 'castigo' a Monique por ter feito o mesmo com ela no passado. A modelo foi acusada de dar o golpe da barriga no marido, Gustavo Theodoro, com que tem uma filha, Ayla, de 8 meses.