Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Avô de Carolina Dieckmann completa 97 anos e atriz se emociona: ''Lindo demais''

Nas redes sociais, global presta homenagem ao avô e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 16h42 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann comemora 97 anos do avó - Instagram
Carolina Dieckmann comemora 97 anos do avó - Instagram

A família de Carolina Dieckmann está em clima de festa nesta terça-feira (27) e o motivo é para lá de especial. 

O avô da atriz, o senhor  Waldemar Dieckmann, está completando 97 anos de anos e ela não faz questão de esconder a alegria. 

Nas redes sociais, a global compartilhou um clique do avô, chamado carinhosamente de Demar, e fez uma singela homenagem a ele.

"Meu avô, completando 97 primaveras hoje, lindo demais... vovôdemar, só coisas boas nessa vida pra você; ontem, hoje, sempre. Eu carrego você comigo, no seu Fiat 147 abarrotado de netos, no caminho de Angra, onde você me ensinou a nadar no mar, cantando “um pequenino grão de areia, que era um grande sonhador”. Orgulho imenso em ser sua neta, a única, e agradeço a Deus pelo caminho lindo que, desde então, vejo você trilhar. Te amo, vô!", escreveu ela. 

Nos comentários, os fãs se derreteram com a demonstração pública de afeto. "Muito amor", disse um, "Que lindo" elogiou outro, "Que maravilha! Que colha muito mais primaveras!", desejou um terceiro. 

BELEZA:

Carolina Dieckmanndeixou a timeline mais bonita e colorida no último sábado (26) ao posar de biquíni.

Aos 41 anos, a atriz exibiu um corpo esbelto ao posar com um biquíni verde neon bem revelador. Com uma parte de baixo bem cavada, Carol posou de cima e de frente e exibiu a barriga sequinha, a cintura fina e o corpo violão, deixando seguidores impressionados com a boa forma. Na legenda da imagem, ela revelou que está contagiada pelo estilo de seu espetáculo, Karolkê, em que canta sucessos dos karaokês da vida.

Veja: