Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / AMOR

Carolina Dieckmann se declara ao marido e derrete coração de fãs: ''Lindos''

Atriz compartilha clique romântico na web e declara amor ao maridão

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Carolina Dieckmannusou as redes sociais nesta quarta-feira (02) para fazer uma declaração super fofa ao seu marido, Tiago Worcman.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde aparece coladinha no amado e fez questão de falar do seu amor por ele. "E essa carinha dele? Te amo, nam!", escreveu a loira na legenda. 

Nos comentários, os fãs da global deixaram várias mensagens de carinho ao casal e parabenizaram a atitude romântica. 

Recentemente, a artista atacou de cantora, mas o público não gostou muito. Carolina fez uma participação musical no Encontro de segunda-feira (30) para promover seu espetáculo, o Karolkê, mas acabou virando alvo de críticas. 

Mesmo que seja bastante afinada, os usuários das redes sociais não gostaram muito. "Ela foi cantar no Encontro hoje para nos mostrar o quão boa atriz ela é? Se foi essa a intenção, deu certo!", detonou um usuário.

HACKEADA: 

No dia 27 de setembro, Carolina Dieckmann levou o maior susto ao revelar aos seus seguidores que sua conta de e-mail foi hackeada fora do país.

A atriz gravou alguns vídeos nas redes sociais falando sobre o caso e pediu ajuda a empresa responsável pela conta para resolver o problema.

Veja: