Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Avó ajudou a criar Ludmilla, que viveu com o pai preso por 16 anos

O pai de Ludmilla foi preso quando ela tinha um mês e a cantora foi criada pela mãe, com ajuda da avó, mas passou dificuldades

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
História de Ludmilla - Reprodução/ Instagram
História de Ludmilla - Reprodução/ Instagram

Ludmilla acabou de comprar um apartamento em frente à praia para sua avó, Vilma, que ajudou a criá-la quando criança. Isso porque o pai da cantora foi preso a primeira vez quando ela ainda era bebê. Conheça a história de Ludmilla:

A esposa de Brunna Gonçalves nasceu e foi criada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Filha de Silvana Sales Oliveira e Luiz Antônio Silva, Ludmilla cresceu sem seu pai, que foi preso quando ela tinha apenas um mês e 13 dias de vida. Ela foi criada pela mãe, com a ajuda de sua avó, seu ex-padrasto e seu tio.

A família da artista passou por necessidades e Silvana Sales chegou até a passar fome para que Ludmilla tivesse o que comer. Em 2021 a mãe da cantora usou suas redes sociais para desabafar sobre o pai de Ludmilla e rebateu as acusações que sofreu por ele na época.

Segundo Silvana,Luiz Antônio foi preso oito vezes por assalto. “Esse homem nunca deu nada para minha filha", desabafou ela. “Já entrei pelo buraco do ar-condicionado para invadir a casa dela para poder pegar alimento para dar para a minha filha e via a geladeira dele cheia. Aquilo doeu na minha alma".

O ex-casal se conheceu quando ela tinha apenas 14 anos de idade e namoraram quando tinha 17 anos. Entretanto, o relacionamento chegou ao fim quando ele foi preso. Mesmo passando por situações complicadas com o pai, Ludmilla sempre tentou ajudá-lo.

Silvana contou que ela chegou a alugar um quitinete e dava R$ 400 por semana para ele quando saiu da cadeia. “E o que ele fez? Ele roubou de novo, porque é mais fácil roubar gestante e idoso na saidinha de banco. Ela ficou muito triste e disse: 'Poxa, logo eu pensei na minha avó saindo do banco, e chega um filha da mãe desse e leva o dinheiro.... Eu não quero mais aproximação com ele'", contou a mãe de Ludmilla nas redes sociais.

Além disso, a cantora chegou a tirar o pai da prisão e passou a dar uma mesada de R$ 1,6 mil para ele. Mas, em 2021, ela conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra Luiz Antônio. Ele não poderia mais chegar perto da filha e nem tentar contato para aproximação.

Presentão para a avó

Aos 28 anos, Ludmilla surpreendeu dona Vilma, sua avó, com um apartamento em frente a praia. Ela emocionou a matriarca ao exibir o imóvel, que está passando por obras, e confirmar que ela nunca mais precisará se preocupar com aluguel.

"Cresci vendo a minha vó sair cedo pra trabalhar e mesmo sem saber do meu futuro, eu sempre falava que um dia daria um apartamento pra ela. Soube que ela foi despejada várias vezes e mesmo assim, continuei acreditando que um dia eu poderia mudar a realidade dela", começou a cantora.

Ela ainda destacou que só está retribuindo o bem que sua avó já lhe fez na vida: "Hoje tô aqui, realizando dois sonhos em um, o dela de ter a casa própria e poder dormir tranquila sem se preocupar se amanhã vai ter um teto pra morar, e o meu de realizar o sonho dela. Você cuidou tanto de mim, vó, agora chegou a minha vez de cuidar de você do jeitinho que você merece. Te amo!", completou.