Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROBLEMAS TÉCNICOS

Audiência de Ana Hickmann com o ex após agressão é cancelada; saiba o motivo

Audiência de Ana Hickmann com Alexandre Correa para determinar guarda compartilhada de Alezinho, filho do casal, é cancelada pela Justiça

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Correa tiveram uma audiência de conciliação cancelada - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa tiveram uma audiência de conciliação cancelada - Reprodução/Instagram

Acusada de alienação parental pelo ex-marido, Ana Hickmann terá um novo prazo para voltar a conversar com Alexandre Correa em uma audiência de conciliação. É que o primeiro encontro dos dois perante à Justiça, marcado para esta quarta-feira (31), foi cancelado.

A sessão definiria a guarda compartilhada de Alezinho, de 9 anos, filho do casal. Desde a separação dos famosos, onde a apresentadora da Record acusou o empresário de violência doméstica, o pequeno reside com a mãe, tendo ficado poucos dias na companhia do pai.

Procurada pelo portal LeoDias, a assessoria de Ana Hickmann explicou que o cancelamento aconteceu devido a problemas apresentados na plataforma onde aconteceria a audiência. Entretanto, eles destacam que a loira está disponível para qualquer esclarecimento perante à Justiça.

Em suma, o encontro dos dois aconteceria de maneira virtual, já que Ana pediu uma medida protetiva contra Alexandre Correa pela agressão sofrida por ela no dia 11 de novembro do ano passado. Dessa forma, o veterano é obrigado a manter uma distância da ex-mulher por tempo indeterminado.

"Por problemas técnicos na plataforma, não foi possível realizar a oficina de conciliação nesta terça-feira (31). Ana Hickmann aguarda a nova data e continua à disposição da justiça", informa a nota emitida pela equipe da apresentadora.

ALEXANDRE CORREA JÁ FALOU DE VIDA SEXUAL

A polêmica envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, não acaba nunca. Desta vez, o empresário comentou que a apresentadora teria feito uma greve de sexo meses antes da separação. Entretanto, enquanto ainda estavam juntos, eles já deram detalhes sobre a vida sexual do ex-casal.

Em 2022, os dois abriram o jogo sobre os momentos íntimos e posição favorita. “É o que o corpo permite ser feito, onde você está, o tempo que você tem e o que dá vontade de fazer”, disse Alexandre à Quem, na época. "A Ana infiltrou o joelho e agora dá para ficar de quatro. Antes não dava".