Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGADOR

Atual de Larissa Manoela já namorou outras famosas; saiba quem

André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, antes do relacionamento com a atriz já ficou com outras celebridades

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram

André Luiz Frambach, ator e noivo de Larissa Manoela, antes de firmar o vínculo amoroso com celebridade já namorou com outras famosas. O galã se envolveu anteriormente com outra atriz, colega de elenco na época e também blogueiras renomadas. Passione, A Lei do Amor e Cara & Coragem foram algumas novelas que o carioca fez sucesso em rede nacional e acabou conquistando as meninas pelo charme. Em 2009 foi indicado ao Prêmio Contigo! de TV como Melhor Ator Infantil. Junto de Larissa Manoela venceu o Capricho Awards, como Melhor Casal do Ano em 2022.

Duda Reis, influenciadora digital e ex-companheira de Nego do Borel, já namorou André Luiz Frambach. O bonitão revelou no período que após cinco anos de amizade, resolveram evoluir no relacionamento. O que causou estranheza é que antes de namorar a web celebridade, também ficou por um tempo com Rafaella Cunha, criadora de conteúdo e que terminou com o rapaz após uma suposta traição. As duas personalidades da mídia eram muito próximas e o ex-global acabou se relacionando com as duas amigas. Coincidência, não é mesmo?

Leia também:Após suposta rivalidade, Maisa toma partido em caso de Larissa Manoela: "Eu tenho"

Falando em amizade, vamos agora para um ex-colega de elenco? Rayssa Bratillieri e Frambach em Malhação - Vidas Brasileiras (Globo) formaram o casal Márcio e Pérola. Depois de atuarem juntos na novela teen, fizeram par romântico em Éramos Seis, interpretando Soraia e Julinho. Até casamento ia rolar e de repente os planos foram por água abaixo. Quando o término veio à tona, o galanteador garantiu que ambos continuariam sendo bons amigos.

Larissa Manoela já tinha sido flagrada com André Luiz Frambach em clima de romance. Os dois foram clicados juntos na Barra da Tijuca, curtindo uma praia no Rio de Janeiro. A atual noiva do artista gravou o longa-metragem Modo Avião da Netflix e confirmaram que estavam se conhecendo melhor. Em conversa com a UOL, antes de assumir o namoro publicamente, o rival de Silvana Taques disparou quando a notícia viralizou: "Somos solteiros! Estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem é só amizade".