Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Após suposta rivalidade, Maisa toma partido em caso de Larissa Manoela: "Eu tenho"

Atriz Maisa toma partido em meio a polêmicas envolvendo a ex-colega de elenco; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suposta rivalidade, Maisa toma partido em caso de Larissa Manoela: "Eu tenho" - Reprodução/ Instagram
Após suposta rivalidade, Maisa toma partido em caso de Larissa Manoela: "Eu tenho" - Reprodução/ Instagram

Desde pequenas, quando atuaram juntas na novela Carrossel, do SBT, o público criou uma suposta rivalidade entre Maisa e Larissa Manoela. No entanto, parece que as duas nunca deixaram que isso afetasse a amizade firmada na infância. Inclusive, a apresentadora resolveu se manifestar sobre a briga de Larissa com os pais. 

"Tô super apoiando ela nesse momento, mas tudo que eu tenho pra falar, tô falando com ela. Tô do lado dela. Ela é muito minha amiga", afirmou Maisa em entrevista ao Gshow, dando a entender que não precisa dar declarações públicas para mostrar preocupação com a noiva de André Frambach

Nas redes sociais, a web reagiu ao pronunciamento. "Lindo a amizade delas, lembro que a mídia e pessoas até tentaram criar uma rivalidade feminina, mas amizade prevaleceu, deram show de maturidade em muitas famosas com o ego grande", disse uma. 

"Maisa sendo mais sensata do que muitas pessoas com mais idade do que ela, ela está certíssima, o que uma amiga de verdade precisa dizer a outra é dito no particular! Larissa não merecia tanta exposição!", opinou outra. 

"Vocês queriam que a menina fosse mais exposta e motivo de piada? A Maísa não tem que provar o quão apoio está dando pra Larissa, os mesmos que pedem empatia em setembro, são os que estão fazendo meme com essa situação bizarra e triste", criticou uma terceira. 

EX DE LARISSA MANOELA APOIA ATRIZ

O caso da briga entre Larissa Manoela e seus pais está dando o que falar. Agora, quem se pronunciou foi seu ex-namorado, João Guilherme, que mostrou todo o seu apoio à atriz e comentou sobre a situação.

Em entrevista o SBT, durante o evento Baile do BB, que aconteceu na noite desta sexta-feira (25), ele deu sua opinião e disse que está comovido em ver a briga entre mãe e filha, que sempre foram muito próximas.

“A minha opinião, acho que da minha família também, a gente acaba acompanhando com o Brasil inteiro, eu acho muito triste. Mãe e filha a gente sempre quer ver bem, principalmente quem a gente conhece, pessoas próximas. A gente sabe o quanto ficou uma situação ruim pra todos os lados, ninguém sai muito ganhando”, disse.