Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE HORROR

Atriz mirim passa horas de horror ao ter casa invadida por bandidos: "Desespero"

Influenciadora e atriz mirim Myrella Victória passa horas de terror ao ter casa invadida por bandidos e ser ameaçada; veja

Adriana Peraita Publicado em 24/07/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz mirim passa horas de horror ao ter casa invadida por bandidos - Reprodução/Instagram
Atriz mirim passa horas de horror ao ter casa invadida por bandidos - Reprodução/Instagram

 A atriz e influenciadora Myrella Victória, de 17 anos, famosa por ter participado do elenco da novela Topíssima da Record, viveu um verdadeiro filme de terror na madrugada desta segunda-feira (24). A casa da família do seu namorado, Lucas Augusto, em que ela estava, foi invadida por ladrões no Rio de Janeiro. Os criminosos fizeram os presentes de reféns e ameaçaram agressões. Apesar do susto, ninguém saiu ferido. 

Por meio das redes sociais, Myrella contou para os seguidores como ocorreu o assalto. "Oi, gente! Eu vou explicar para vocês mais ou menos o que aconteceu. Graças a Deus, deixando bem claro, que está tudo bem, ninguém se feriu e tal. A gente estava lá na casa e eu estava dormindo, meu namorado estava dormindo, todo mundo estava dormindo... O pai do meu namorado não estava (dormindo). Eu estava no quarto do meu namorado e acordaram ele com um tapa na cara", iniciou.

Ela contou que os bandidos a levaram junto com o namorado para o closet, onde o pai de Lucas estava com uma arma apontada para a cabeça: "Meu namorado me acordou e falou que a casa estava sendo assaltada. Nessa hora eu já entrei em desespero e não sabia o que fazer porque eu olhei para o lado e o bandido estava mandando eu calar a boca, sendo que eu não tinha falado nada. E aí eles levaram a gente para o closet... Desculpa, é que eu estou um pouco nervosa ainda. Isso foi das 2h30 às 5 da manhã. Eles estavam perguntando: 'cadê o dinheiro?' E a gente falava: 'não tem dinheiro'. Na hora que eu passei para ir para o closet, o cara estava com uma arma na cabeça dele (do pai do namorado)"

Ela continuou o relato: "Nessa hora o cara falou: 'vocês querem que eu comece cortando o dedo de quem para começar a aparecer o dinheiro?'O pai dele estava desesperado, falando que não tinha dinheiro. Foi um horror! E aí teve uma hora que a mãe do Lucas conseguiu ligar para o irmão dela. Deixou o celular escutando... E os caras falando: 'cadê o dinheiro?' O irmão dela ligou para a polícia. O bandido fez o Lucas de refém para ir até o quarto para pegar o PS4 dele, com alicate na mão falando que ia cortar o dedo dele. Foi horrível".

Com a chegada da polícia, os bandidos fugiram da residência rapidamente. Eles não levaram nenhum ítem da família e ninguém saiu ferido. A mãe de Myrella falou em depoimento à Quem que a filha está bastante abalada com tudo que aconteceu: "A Myrella não para de chorar e se assusta a todo momento. Não consegue mais ficar em casa sozinha e quer trancar tudo.Os bandidos falavam que cortariam os dedos deles se não entregassem onde era o cofre. E ficavam perguntando para o Leonardo, pai do Lucas, de quem ele queria que cortasse primeiro [se do Lucas ou da Myrella]. E perguntou ao Lucas se ele preferia ficar sem o dedo do pé ou da mão. A Vânia, mãe do Lucas, é muito forte. Foi horrível!". Segundo ela, um dos três envolvidos no crime já foi preso. 

EX-ATRIZ MIRIM TENTA RETOMAR CARREIRA 

A atriz Jesuela Moro, que ficou famosa ainda na infância, se afastou das telinhas e está tentando um possível retorno à carreira. Ela, que fez A Vida da Gente e Guerra dos Sexos, já é maior de idade e deseja estudar teatro. Saiba como Jesuela está hoje em dia:

Aos 18 anos, ela mora em sua cidade natal, São José dos Pinhais, no Paraná e conta com mais de 63 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha diversas selfies, momentos de lazer, registros com amigos, família e um pouco de sua vida pessoal.

Em 2020, durante a pandemia da Covid-19, ela revelou que estava em dúvida se tentava seguir uma carreira de atriz profissional, ou estudaria medicina. Em fevereiro de 2021, ela contou em entrevista que escolheu focar em cursos de teatro e, mais para frente, gostaria de fazer faculdade de Artes Cênicas.