Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELA?

Como está Jesuela Moro? Atriz tem 18 anos e tenta retomar a carreira

Saiba como está a atriz mirim Jesuela Moro, que ficou conhecida após ‘A Vida da Gente’ e ‘Guerra dos Sexos’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está Jesuela Moro? - Reprodução/ TV Globo
Como está Jesuela Moro? - Reprodução/ TV Globo

A atriz Jesuela Moro, que ficou famosa ainda na infância, se afastou das telinhas e está tentando um possível retorno à carreira. Ela, que fez A Vida da Gente e Guerra dos Sexos, já é maior de idade e deseja estudar teatro. Saiba como Jesuela está hoje em dia:

Aos 18 anos, ela mora em sua cidade natal, São José dos Pinhais, no Paraná e conta com mais de 63 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha diversas selfies, momentos de lazer, registros com amigos, família e um pouco de sua vida pessoal.

Em 2020, durante a pandemia da Covid-19, ela revelou que estava em dúvida se tentava seguir uma carreira de atriz profissional, ou estudaria medicina. Em fevereiro de 2021, ela contou em entrevista que escolheu focar em cursos de teatro e, mais para frente, gostaria de fazer faculdade de Artes Cênicas.

Além de estudar teatro, atualmente Jesuela Moro se dedica a trabalhos para beleza, cosméticos e cuidados pessoais. Ela tem uma conta oficial, Jesuela Moro - Beauty Artist, onde compartilha um pouco de seu trabalho.

A loira, que teve seu nome envolvido em uma polêmica com o ator Rafael Cardoso, namora com Diogo Alves Fragoso, que tem a mesma idade. Inclusive, em uma de suas últimas publicações nas redes sociais, ela posou com o boy e escreveu: “Com o meu amor”.

Jesuela Moro
Reprodução/ Instagram

Boatos com Rafael Cardoso

Jesuela Moro se pronunciou nesta terça-feira (11) após ter o nome envolvido em uma polêmica com o ator Rafael Cardoso. Depois da divulgação de uma troca de mensagens entre os dois, usuários das redes sociais começaram a levantar o nome da atriz. Por meio de uma postagem no Instagram, ela negou qualquer envolvimento com Rafael.

Em prints divulgados pela jornalista Fábia Oliveira do Metrópoles, Rafael Cardoso supostamente contacta, quando ainda estava casado com Mariana Bridi. "Quanto tempo, né? Você está linda. Era pequena quando nos conhecemos", escreve o gaúcho. A moça, cuja identidade não foi revelada, então, responde: “Tinha 6 anos em ‘A Vida da Gente’”. 

Em um post do Instagram, ela registrou: "Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar. Sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso, eu, Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação. Gostaria também de lamentar todo hate desnecessário que foi jogado em mim”.