Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ator se revolta com desemprego e faz desabafo corajoso: "Não aguento mais"

Ator se revolta com desemprego; ele ficou famoso ao interpretar um dos irmãos Cravinhos no cinema

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator se revolta com desemprego e faz desabafo corajoso: "Não aguento mais" - Reprodução/ Instagram
Ator se revolta com desemprego e faz desabafo corajoso: "Não aguento mais" - Reprodução/ Instagram

O ator Leonardo Bittencourt, que ficou famoso ao interpretar um dos irmãos Cravinhos nos longas A Menina Que Matou os PaisO Menino que Matou Meus Pais, publicou um desabafo nas redes sociais na noite desta quinta-feira (13).

Ele lamentou a falta de oportunidades de trabalho e disse que desde setembro do ano passado não consegue nenhum trabalho. Ele contou que passou por vários testes, mas que não conseguiu nenhuma aprovação.

"Não aguento mais ficar desempregado. Todo teste que chega tento o meu melhor, e mesmo com a galera elogiando, nunca rola. Desde setembro nessa, fica difícil não se questionar o que tô fazendo errado", disse ele. 

Ele disse que sente que a competição não é justa. "A comparação é desleal porque geral da minha idade já tá nessa profissão desde moleque ou há mais de 10 anos. Muitos com família pra ajudar por perto. Tenho meus privilégios cis, branco... nada comparado a pessoas em condição pior", afirmou.

Leo Bittencourt, que é do Amazonas, contou que está sozinho no Rio de Janeiro. "Mas eu vim de Manaus, tô sozinho por aqui tem 10 anos. Eu fiz da minha vida o meu trabalho e queria poder esquecer, sair por aí viajando e tal. Mas minha responsabilidade em pagar as contas me faz não tirar a cabeça da próxima oportunidade. Enfim. Desabafo porque tá fod*…", finalizou.

Relembre: 

ATOR SE ENVOLVEU EM POLÊMICA

No ano passado, Carla Diaz não gostou nenhum pouco de uma piada feita pelo ator Leonardo Bittencourt. O rapaz compartilhou uma imagem relacionada aos A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais e a atriz se sentiu incomodada: "Brincadeira tem limite"

Tudo começou quando o parceiro de cena da artista compartilhou uma montagem do poster do filme com o título alterado para 'Topa Tudo por B*ceta', com a legenda "Aí é f*da". A ex-BBB usou seu perfil nas redes sociais para registrar seu incômodo com a piada.