Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGOSO

Ator de 'A Vovó Sumiu' já sofreu acidente grave e foi socorrido às pressas

Um ator global passou perrengue na gravação de uma série. Durante as filmagens, acabou ferindo a cabeça e precisando de atendimento médico

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins atuou em 'Amor de Mãe' - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Thiago Martins atuou em 'Amor de Mãe' - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Um ator e cantor muito querido pelo público pode voltar aos holofotes em A Vovó Sumiu, nova novela das 7, transmitida pela Globo. De acordo com Anna Luiza Santiago, colunista do O Globo, Thiago Martins está em fase de negociação para participar da trama que vai substituir Fuzuê. Como o artista precisa conciliar sua agenda como músico e com shows marcados, a emissora está prestes a bater o martelo. Durante as gravações da série Cidade de Deus, da HBOX Max, o galã sofreu um acidente e precisou ser socorrido às pressas.

Em agosto deste ano, Thiago Martins precisou receber seis pontos na cabeça e para manter o ferimento protegido, usou uma faixa: "Acidente de trabalho acontece. Carol, depois eles não podem dizer que eu não dei o sangue por Cidade de Deus, não é? Sangue da cabeça é mais valioso", brincou o famoso mesmo debilitado. Se comparando com Seu Boneco, da Escolinha do Professor Raimundo, continuou: "Seis pontos a mais e sete parafusos a menos. Graças a Deus, nada grave! Seguimos".

Leia também:Promessa da Globo, Rafa Kalimann manda recado sobre pressão do público

Martins disse na época que mesmo com a peripécia, o trabalho estava valendo: "Acidente de trabalho. Tudo em paz por aqui! Ontem foi um dia intenso, mas está valendo a pena". Cidade de Deus, nova versão, já rendeu vários burburinhos nos bastidores do mundo artístico. O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro chegou a anunciar que iria investigar as gravações, por envolver supostamente mais de 30 profissionais sem registro profissional. O que causou mais confusão é que a superprodução está sendo gravada em uma comunidade localizada em São Paulo, sendo assim, o órgão carioca não pode intervir.

Outros casos também chocaram, como uma van roubada e policiais militares que agrediram parte da equipe. Sua última aparição nas novelas foi em Amor de Mãe, vivendo Ryan, filho da protagonista Lurdes (Regina Casé). Da Cor do Pecado, Belíssima, Insensato Coração, Avenida Brasil e Pega Pega também marcaram sua trajetória na Globo. Nas telonas do cinema brilhou em Era Uma Vez, Cidade de Deus, Operações Especiais e Xuxa Gêmeas. Nascido e criado no Morro do Vidigal, lançou em 2011 seu primeiro álbum solo, contando com a participação e apoio de Ivete Sangalo.