Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A VOVÓ SUMIU

Promessa da Globo, Rafa Kalimann manda recado sobre pressão do público

Rafa Kalimann, ex-BBB e atriz, causou no 'Prêmio Multishow' e conversou com a Contigo! sobre a escalação para próxima novela das 7

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 13h33 - Atualizado em 19/02/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann - (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann - (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann, atriz e apresentadora, participou do Prêmio Multishow 2023 na última terça-feira (7) e conversou com a Contigo!. Diretamente do Rio de Janeiro, ao lado de Leonardo Gonçalves, a famosa anunciou a categoria 'Música Cristã' e usou seu famoso bordão: "Aleluia, arrepiei". Durante os bastidores da premiação, a celebridade escalada para viver uma vilã em A Vovó Sumiu, falou sobre a pressão do público para atuar na próxima novela da Globo.

"A pressão do público ela vem de todas as formas e todos os trabalhos. Então é mais um projeto e mais um trabalho! Eu respeito muito a opinião do público também, quando é uma opinião que me respeita. Então assim, está como todos outros... Claro que em um lugarzinho especial de carinho, amor e realização", disparou Rafa Kalimann para o jornalista Adriel Marques. Será que conseguimos algum spoiler? "Não posso falar, pra mim também é [segredo]. Já estou em preparação", disparou a ex-sister do BBB20.

Leia também:Ex-atriz da Globo, Adriana Lessa manda recado sobre influenciadores em novelas: 'Quem é bom...'

Religiosa, Kalimann revelou qual canção faz parte da sua rotina: "A música que não pode faltar na minha playlist? É uma música gospel. Eu ouço muito, consumo!". Mesmo assim Rafa não deixou as origens de lado: "O sertanejo faz parte da minha vida na real, eu cresci naquele lugar e a cultura é muito enraizada. O sertanejo faz parte de mim! Apresentar o Circuito Sertanejo, ali na Globo, no domingo foi muito importante e bem legal".

Ex-participante do Big Brother Brasil 20 e finalista do confinamento com anônimos e famosos, Rafa Kalimann elogiou a atração e demonstrou gratidão pela oportunidade: "Mudou a minha vida com certeza. Eu sou muito grata por ter vivido aquela experiência! Não só profissional, mas pessoal. Eu cresci muito ali dentro e tenho muito orgulho, bato muito no peito pra falar que eu participei do Big Brother e que fui uma das pessoas que pude viver essa experiência. Estou muito animada porque não perco nenhum!".