Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Assumiu? Romário posa em clima de romance com influencer 25 anos mais nova

Assumiu? Romário posa agarradinho em influencer 25 anos mais jovem e fãs aprovaram romance; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assumiu? Romário posa em clima de romance com influencer 25 anos mais nova - Reprodução / Instagram
Assumiu? Romário posa em clima de romance com influencer 25 anos mais nova - Reprodução / Instagram

Parece que a fila andou novamente para o ex-jogador Romário! Neste último fim de semana, o senador foi visto em clima de romance com sua nova namorada, a influencer MarcelleCeolin, de 31 anos, e pegou os fãs de surpresa.

Aos 56 anos, o político compartilhou alguns cliques especiais coladinho na nova eleita enquanto curtiam juntos um evento musical no Rio de Janeiro e mostrou que estão verdadeiramente apaixonados. Ele marcou o perfil da amada nas redes sociais e exaltou sua admiração. "Eu e ela, a braba!", comentou na legenda.

Nos comentários, famosos e anônimos parabenizaram o casal. "Vai lá e curtam bastante! Casalzão!", comentou um. "Parabéns, Romário! Felicidades nesse novo ciclo", destacou outra. 

Romário manteve o namoro sigilo até a última semana, quando publicou alguns registros do jantar romântico a dois que tiveram. Eles escolheram um restaurante chiquérrimo na zona sul do Rio de Janeiro para anunciarem a união. Segundo o portal Extra, o romance já dura alguns meses.

Confira!

FALANDO EM NAMORO...

Filho de Faustão, o apresentador João Guilherme Silva está aproveitando a recente maioridade. Na madrugada deste último domingo (6), o herdeiro do apresentador Fausto Silva, o Faustão, que completou 18 anos recentemente curtiu uma balada com a nova namorada, a modelo Schynaider Moura.

João e Schynaider assumiram o romance no fim de janeiro. Natural de Teresina, no Piauí, a modelo de 33 anos é mãe de três meninas: Anne Marie, Elle Marie e Gioe Marie. Todas são frutos do seu antigo casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero. Nas redes sociais, a loira foi bastante criticada pela diferença de idade entre eles e precisou lidar com diversos ataques.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!