Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados!

Após completar 18 anos, filho de Faustão troca caríncias com namorada em balada

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, troca caríncias com a amada em festa no sul do país; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Faustão, João Guilherme Silva, troca caríncias com a amada em festa no sul do país; confira - Reprodução/Instagram
O filho de Faustão, João Guilherme Silva, troca caríncias com a amada em festa no sul do país; confira - Reprodução/Instagram

Filho de Faustão, o apresentador João Guilherme Silva está aproveitando a recente maioridade. Na madrugada deste domingo (6), o jovem que completou 18 anos recentemente curtiu uma balada na Praia Brava, em Itajaí, com a namorada, a modelo Schynaider Moura.

Nas redes sociais, o jovem compartilhou um clique recebendo um beijo da amada e ainda deixou aparecer uma mão boba no bumbum da modelo. Na legenda, ele colocou somente um emoji de coração.

Desde que assumiram o relacionamento, João Guilherme e Schynaider têm aparecido juntos nas redes sociais e trocado carinhos através de emojis.

Apesar do jovem ter completado recentemente a maioridade, ele e a modelo tem uma diferença de 16 anos de idade. A modelo também é mãe de três meninas, fruto de seu casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero, que durou 14 anos.

Recentemente, João Guilherme, filho de Faustão, recebeu diversos famosos e amigos íntimos nesta quarta-feira (3) na cobertura de seu apartamento em São Paulo e para celebrar a chegada dos 18 anos em grande estilo. 

O evento contou com a presença de nomes como Marina Ruy Barbosa, Enzo Celulari, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Giovanna Lancelotti, Fernanda Mota e sua nova namorada, a modelo Schynaider Moura. A loira inclusive publicou alguns vídeos da noite de festa e confirmou que está vivendo um romance com o jovem.

EMOÇÃO

A roteirista Luciana Cardosocomemorou nesta quarta-feira (2) o aniversário de 18 anos do filho, João Guilherme Silva. Vivendo um novo desafio, o filho de Faustão chega à maioridade.

"Hoje você completa 18 anos. Quantas lembranças maravilhosas! Meu aquariano cheio de sonhos e sorrisos. Sempre doce e acolhedor. Com um talento pra fazer amizades e conquistar o mundo sendo leve, humilde, verdadeiro", disse ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!