Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Faustão faz festão de aniversário e troca beijos com a nova namorada

João Guilherme, filho de Faustão, faz festão de aniversário chiquérrima para famosos e ganha beijos quentes da namorada

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão faz festão de aniversário e troca beijos com a nova namorada - Reprodução / Instagram
Filho de Faustão faz festão de aniversário e troca beijos com a nova namorada - Reprodução / Instagram

O apresentador João Guilherme, filho de Faustão, recebeu diversos famosos e amigos íntimos nesta quarta-feira (3) na cobertura de seu apartamento em São Paulo e para celebrar a chegada dos 18 anos em grande estilo. 

O evento contou com a presença de nomes como Marina Ruy Barbosa, Enzo Celulari, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Giovanna Lancelotti, Fernanda Mota e sua nova namorada, a modelo Schynaider Moura. A loira inclusive publicou alguns vídeos da noite de festa e confirmou que está vivendo um romance com o jovem.

Nos vídeos publicados pela loira, ela trocou alguns beijos apaixonantes com João Guilherme e também flagrou o aniversariante soltando a voz. Antes da festa, a musa já havia homenageado o amado nas redes sociais. Ela publicou uma foto inédita nos braços do comunicador e o parabenizou. "Feliz aniversário", comentou seguido de um emoji de coração.

Anteriormente, Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme, comoveu os seguidores com sua homenagem no dia do herdeiro. Ela exaltou a personalidade do menino e destacou sua humildade.

"Hoje você completa 18 anos. Quantas lembranças maravilhosas! Meu aquariano cheio de sonhos e sorrisos. Sempre doce e acolhedor. Com um talento pra fazer amizades e conquistar o mundo sendo leve, humilde, verdadeiro", escreveu na ocasião.

João Guilherme e Schynaider Moura assumiram o romance no fim de janeiro. Natural de Teresina, no Piauí, a modelo de 33 anos é mãe de três meninas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e a caçula Gioe Marie, de seis. Todas são frutos do seu antigo casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero.

Nas redes sociais, a loira foi bastante criticada pela diferença de idade entre eles. "Três filhas, agora pegou outro filho para criar", alfinetou um. "Mulher, ele é uma criança", criticou outra. "Menino tem 17 anos. É o fim do mundo", opinou uma terceira anônima.

Veja!

João Guilherme com a namorada no aniversário de 18 anos

João Guilherme com a namorada no aniversário de 18 anos

Siga a CONTIGO! no Instagram!