Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 88 anos, Ary Fontoura posa de sunguinha em clique ousado: "Muso de 2022"

O ator Ary Fountoura aparece exibindo o shape nas redes sociais e mostra que começou o ano com tudo em busca de um título de muso para 2022; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fountoura se diverte ao se eleger para muso em 2022 - Reprodução/Instagram
Ary Fountoura se diverte ao se eleger para muso em 2022 - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), o ator Ary Fountoura, de 88 anos divertiu seus seguidores mais uma vez com um dos seus vídeos animados nas redes sociais. De sunga, o artista comenta sobre seu corpo para o ano que está se iniciando e avisa que deseja o titulo de muso de 2022.

Sempre alegre e descontraído, Ary Fountoura compartilhou o momento em que aparece na natureza, ao lado de um lago com uma sunga e toalha no ombro, exibindo o shape para o novo ano. "Se tem vida melhor, eu desconheço! Deem uma olhadinha nesse shape para 2022! Eu gosto, e vocês?".

Em seu post no instagram o ator legendou: "Seu Ary começou com tudo! Em busca do título Muso de 2022! Será que eu ganho?", brincou ele. Nos comentários o ator fez o maior sucesso com diversos artistas. "Para mim, já ganhou", escreveu Thiago Fragoso. "Está melhor que eu", brincou Celso Portiolli. "Gatão" comentou Murilo Rosa

Ary Fountoura sempre se mostrou muito ativo nas redes sociais, desde que iniciou a pandemia, o artista compartilha diversos momentos de sua vida. Em 2021, ele refletiu e celebrou sobre o Dia Mundial do Idoso. "Diante de tantas notícias noto que o desrespeito é grande no meu país e no mundo também. Mas como em toda regra há exceções, existem atitudes de algumas pessoas que alimentam o meu otimismo e a crença na mudança".

O ator também agradeceu por diversas circunstâncias de sua vida. "Chegar até aqui foi um brinde que Deus está me concedendo, premiando os cuidados que eu sempre tive com a minha saúde. Sempre encarei com bom humor até mesmo as adversidades", comentou ele na ocasião, refletindo sobre o momento.

RECORDAÇÃO 

Após muitos pedidos dos fãs, a novela Amor com Amor se Paga voltará às telinhas no canal Viva. Exibida originalmente em 1984, a novela de Ivani Ribeiro tem grandes nomes no elenco. Entre eles está o consagrado Ary Fontoura, que interpretou Nonô Correia.

Em entrevista para o site NaTelinha, o ator falou sobre o personagem e comemorou a reprise da produção, afirmando que acompanhará todos os capítulos de um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira. “Foi altamente gratificante ter vivido o Nonô Correia”.