Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Recordação

Ary Fontoura se anima ao descobrir reprise de 'Amor com Amor se Paga' no canal Viva e avalia: "Gratificante"

O veterano ainda relembrou o grande sucesso que a trama fez na época de sua primeira exibição; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O veterano ainda relembrou o grande sucesso que a trama fez na época de sua primeira exibição; confira - Reprodução/ TV Globo/ Instagram
O veterano ainda relembrou o grande sucesso que a trama fez na época de sua primeira exibição; confira - Reprodução/ TV Globo/ Instagram

Após muitos pedidos, a novela Amor com Amor se Paga voltará as telinhas no canal Viva. Exibida originalmente em 1984, a novela de Ivani Ribeiro tem grandes nomes no elenco. Entre eles está o consagrado Ary Fontoura, que interpretou Nonô Correia.

Em entrevista para o site NaTelinha, o ator falou sobre o personagem e comemorou a reprise da produção, afirmando que acompanhará todos os capítulos de um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira.

Foi altamente gratificante ter vivido o Nonô Correia. O convite surgiu assim, simplesmente. Eu estava contratado, já pertencia ao elenco (da emissora) e me escolheram pra fazer o personagem. Achavam que eu era engraçado e que tinha as características dele”, afirmou ele, que ainda contou sobre a peça que inspirou a novela.

"Foi uma novela muito bem escrita pela fantástica Ivani Ribeiro, uma mulher que dedicou praticamente a sua vida toda a escrever novela para o rádio e TV, era maravilhoso. Eu lembro que foi um período ótimo, de muito trabalho, de muito sucesso. A novela foi apresentada no horário das 6 e ninguém pensava na audiência que teria.

Por fim, ele ainda relembrou o grande sucesso que a trama fez na época de sua primeira exibição: “Tomou conta do Brasil e já foi expandida também para o mundo, pra muitos lugares, sobretudo onde tem as colônias brasileiras, como Portugal e Canadá”, disse o veterano.

REESTREIA

Canal Viva já está nos preparativos para iniciar as novas reprises que substituem Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria. As escolhidas foram duas novelas muito aguardadas pelo público.

A emissora confirmou que estreará duas novelas na programação de novembro. No dia 15, o canal pago do Grupo Globo lançará Amor com Amor se Paga (1984), de Ivani Ribeiro. A obra protagonizada por Ary Fontoura substituirá O Salvador da Pátria. 

A trama gira em torno de Nonô Corrêa, que é pão-duro, mas esconde de todos sua preciosa riqueza. O folhetim foi reprisada no Vale A Pena Ver De Novo em 1987.