Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Arthur Aguiar celebra apoio dos fãs para que ele cuidasse de Mayra Cardi: ''Já estava decidido''

Ator se ofereceu para ajudar nos cuidados da ex-esposa após ela testar positivo para Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 18h42 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar agradece apoio dos fãs ao se oferecer para cuidar da ex - Instagram
Arthur Aguiar agradece apoio dos fãs ao se oferecer para cuidar da ex - Instagram

Mais um episódio na relação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. O ator usou as redes sociais nesta quinta-feira (7), para celebrar o resultado da enquete que lançou na rede social, na qual perguntava se deveria ou não ir cuidar da ex-mulher.

A empresária, com quem ele tem Sophia, de dois anos, foi diagnosticada com Covid-19. Arthur contou que mais de 500 mil pessoas foram a favor que ele fosse dar apoio a ex.

"Oi, tudo bem com você que está me assistindo? Eu espero que sim. Estou passando aqui rapidinho só para agradecer o carinho de cada um de vocês, recebi muita mensagem, muita mensagem legal mesmo. Fiquei muito feliz, obrigado por cada um que me escreveu!”, iniciou ele.

“Foram tantas mensagens que meu direct até travou, chegou uma hora que não dava mais para atualizar. Por isso que eu disse aqui que era melhor comentar lá na minha última foto. Aliás, eu acho que esse é o melhor caminho. Ao invés da gente ficar mandando direct, vamos colocar na última foto sempre, que lá eu consigo interagir melhor, consigo ler todo mundo, consigo responder o máximo de pessoas possível. Se não todo mundo, vou tentar", disse.

O bonitão disse ainda que já tinha decidido que iria: “Quero dizer que o lance da enquete foi uma grande brincadeira. Não era isso que ia definir se eu ia ou se eu não ia. É óbvio que não. Era mais uma interação, para dividir o que estava pensando com vocês que me seguem, sentir que vocês estavam juntinho comigo, que vocês me apoiavam. Basicamente era isso. Não era isso que ia decidir se eu ia ou não. Eu já estava decidido a ir, eu já queria ir. Obviamente que eu só iria com o aval dela. Jamais iria sem ela autorizar que eu pudesse ir, que ela quisesse que eu fosse. Então era mais uma brincadeira mesmo, uma interação”, contou.

ACEITOU:

Após as últimas declarações de Arthur Aguiar, que expôs nas redes sociais seus sentimentos e, principalmente sua preocupação, Mayra Cardi deu seu depoimento sobre a declaração do ex-marido na última quarta-feira, 6.

Procurada pela coluna de Leo Dias, para a Metrópole, a empresária, que contraiu o novo vírus da Covid-19, se mostrou bastante comovida com as palavras e as intenções do ator.

Veja: